Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

glauberg

Aprendiz

#140647 Trocando energia
EM minha ultima sarge criei essa rotina, qualquer semelhança com outra é mera conhecidencia hehe :)
UMA coisa muito importante é a pausa entre as perguntas
(segurando nas maos dela ja tendo um pouco de conforto)
PUA: Sentiu isso.
HB8: ?!?!
PUA:Sabe é que tudo é feito de energia e estamos todos de certa forma conectados, e se chegarmos bem proximo de outra pessoa e tocala de leve as nossa energias se misturam e podemos sentir o que a outra pessoa esta sentindo...e se olharmos bem no fundo dos olhos da outra pessoa podemos até mesmo saber o que ela esta penssando pois claro neste momento ela so pode estar penssando em como este momento é unico(Naquele momento eu comecei a criar um efeito nela como nunca tinha criado antes, talvez por estar ditando nao o que queria que ela sentisse e sim o que estava sentindo, entao nao prescisa passar para aquele estado para causar o mesmo nela e quando eu sentia algo eu logo falava e ela sentia tambem...pelo menos era a impressao que eu tinha)kakak
PUA:E quando passamos de leve a ponta dos dedos na mao da outra pessoa(arranhando a mao dela com as unhas)
sentimos que o coraçao começa a bater mais forte.
O seu coraçao bate mais forte? e a cada vez que chegamos mais perto ele bate com mais força,a nossa respiraçao fica ofegante.
Vc esta conseguindo respirar?
quase que nao conseguimos falar e quando nos aproximamos mais vai ficando ainda melhor e parece que estamos totalmente eletrizados.
Senti essa energia?
(Passei a mao na nuca dela nessa hora ja estava bem proximo, senti o braço dela ruipiar e entao ditei como se eu estivesse fasendo aquilo).
Com a boca bem proxima da dela -PUA:E a melhor parte é agora que sentimos a respiraçao e o halito um do outro.
senti a minha respiraçao?
Respirando na mesma velocidade que ela e com os labios ja bem proximos.
KC!
Só uma dica nao tente mudar muito o tom de voz fale mais naturalmente, comigo esta dando um otimo resultado e é só ditar o que esta sentindo e ela tambem vai sentir...comprovado. :)
aberto a criticas dependo delas para minha evoluçao : D
ElsonDIon

Entusiasta

Nemorador escreveu:coincidência*

tá fora que o cara veio aqui ler o seu artigo e o feed é uma correção...

PUTS......

erros são humanos....todos aqui erramos e não precisamos de (porcausa de uma palavra) ser corrido em um feed único.

Vamos ao artigo..

Cara, sua rotina tem bastante pnl..... bastante sentimento e comandos embutidos...está legal sim....

se foi você que criou parabéns ...

Crie elas na hora mesmo, só 'use e abuse' das palavras diferenciadas!@#FICAAIADICA

Abraço
tande.rioter

Aprendiz

#140698 Cara, EU não gosto muito de PNL, acho que seria uma "apelação", entende ?
Você não joga direito e talz, mas dps "apela" pra umas coisas que mexem com o inconsciente.
Maaaaas, falo isso tudo sem testar, quando aparecer a oportunidade, testo sim!
De qualquer jeito, o texto fala muito de sentimentos mesmo, ficou bem legal.

Abraços,
Tande.
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#140703 ISSSO QUE EU CHAMO DE SEDUÇÃO DE VERDADE!

speed seduction - ross jeffrie é basicamete isso que você nos descreveu!
Achei magnifico!

é só ditar o que esta sentindo e ela tambem vai sentir...comprovado.