- 24 Jan 2012, 17:52
nossa, muito antigo isso cara, :/
- 24 Jan 2012, 18:08
Como base foi ótima essa rotina hehe, logo irei testar, mas vale de conselho, há varias formas de adaptar uma mesma rotina, acho que antes de sair usando as rotinas seria legal analisar o ambiente, o alvo e assim improvisar melhor na rotina pra sair de forma natural.
- 12 Mai 2012, 17:49
kkkkkkkkk velho, uma vez tava no bar com umas novatas lá da facul...
a gente tirando uma onda e tal, ai meu amigo coloca cerveja no meu copo, só q ele nao sabe colocar ai encheu uns 20% do copo de espuma, ai uma novata falou: Sabia que a quantidade de espuma no copo de um homem significa o quao ruim ele é na cama?
Na mesma hora percebi a argola gigante dela, larguei um sorriso cafa e falei: interessante.. sabia que quanto maior a argola da mulher maior o desejo sexual dela??
velho essa mulher ficou sem fala na hora.. kkkkkkkkkkkk muito bom, vlw man!
a gente tirando uma onda e tal, ai meu amigo coloca cerveja no meu copo, só q ele nao sabe colocar ai encheu uns 20% do copo de espuma, ai uma novata falou: Sabia que a quantidade de espuma no copo de um homem significa o quao ruim ele é na cama?
Na mesma hora percebi a argola gigante dela, larguei um sorriso cafa e falei: interessante.. sabia que quanto maior a argola da mulher maior o desejo sexual dela??
velho essa mulher ficou sem fala na hora.. kkkkkkkkkkkk muito bom, vlw man!
- 12 Mai 2012, 18:29
Bela rotina , e um bom oppner.
Usando essa linha de pensamento voce pode variar , não apenas ficar preso nas argolas , mas usar outros elementos por exemplo: tom de cor das roupas e unhas, sapatos de salto (quanto maior mais desejo sexual) tem um bom leque de opções.
Usando essa linha de pensamento voce pode variar , não apenas ficar preso nas argolas , mas usar outros elementos por exemplo: tom de cor das roupas e unhas, sapatos de salto (quanto maior mais desejo sexual) tem um bom leque de opções.
- 12 Mai 2012, 18:43
Rotina interessante. Vou experimentar pra ver o que acontece.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.
Obrigado por ter compartilhado.
Abraço.