- 26 Mar 2012, 18:14
TAMOS AI GALERA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! XD
- 27 Mar 2012, 00:43
Ae, vou botar em pratica pra ver qual que é, dps eu digo aqui se funcionou.
- 27 Mar 2012, 01:04
Bem criativo.
Achei legal mesmo, talvez esse fds eu use e posto aqui o resultado o/
Achei legal mesmo, talvez esse fds eu use e posto aqui o resultado o/
- 27 Mar 2012, 01:08
Eu sinceramente não gostei, mas não custa nada tentar.
- 28 Mar 2012, 16:45
Cada um tem seu jeito, faça como achar melhor ela entendeu? mais ta ai pra quem GOSTOU e quer usar xD
- 28 Mar 2012, 17:21
Decorei ela, tá engatilhada pra usar com uma HB em mente. Valeu, cafa!
- 28 Mar 2012, 20:10
Não consegue morder um pescoço, cara é muito simples, e dá um efeito fantastico.
Apenas aproxime sua boca do pescoço dela, assopre ar quente e depois morda de leve. Simples assim.
Sempre quando faço elas se arrepiam.
Joker. escreveu:Sei lá, sempre tive muita dificuldade em morder pescoços antes do KC. Só fiz isso em uma menina, que, infelizmente, por betice e lerdeza minha, ficou na friendzone antes do próprio KC. Mas, se a HB for deixando, tem mais é que aproveitar, né? Abraço, fica com Deus.
Não consegue morder um pescoço, cara é muito simples, e dá um efeito fantastico.
Apenas aproxime sua boca do pescoço dela, assopre ar quente e depois morda de leve. Simples assim.
Sempre quando faço elas se arrepiam.
- 28 Mar 2012, 20:22
uuhhHuull viagem... vlw.. gostei da rotina ..
to falando serio, ate eu add a pagina nos favoritos.. bjos!
Victorhumberto96 escreveu:( nesse momento chegue bem perto aproximando seu corpo com o dela, pegue na cintura dela e encaixe sua perna no meio das pernas dela, olhe intensamente por uns 3 segundos,continuando com o mão na cintura (mão esquerda, relativo) pegue sua outra mão, (mão direita, relativo)e comece a subir kinando o braço dela passando a pontas de seus dedos no anti-braço dela, olhar intenso nem preciso dizer!Com a mesma mão, (mão direita, relativo) pegue o cabelo dela e coloque atras do ouvido ( nessa hora ela já tará mordendo de Tensão) é fique pelo menos uns 5 segundo ou até mais se precisar, dando atenção ao pescoço dela, LEMBRE-SE MORDA MAIS DE LEVE ATÉ POR QUE UM VAMPIRO MORDE NÃO É? MAIS NÃO É PRA ARRANCAR PEDAÇO . Dai você começa a kinar até a boca é da o KC se ela não demonstrar exitação)
Leia Mais sobre Rotina do Vampiro no www.puabase.com
uuhhHuull viagem... vlw.. gostei da rotina ..
to falando serio, ate eu add a pagina nos favoritos.. bjos!