Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Diiego

#247199 E ai galera blz? Meu primeiro topico conheço pua a 2 semanas quero que vcs avaliem essa rotina que inventei (nunca vi uma aki igual) ontem a noite já tava deitado quase dormindo veio isso na minha cabeça

Vamos la:

PUA: Quero faze um teste com vc, é um teste de personalidade
HB: blábláblá
PUA: quero que vc visualize uma rua deserta ...agora visualize vc nessa rua especificamente na calçada tentando atravesar.. visualizou? Ok
Vc olha pros lados olha pra frente e começa a travessar mais ai vc vê alguém muito próximo e querido de vc (pode ser mãe,pai fale pra ela visualizar alguém realmente próxima a ela) agora eu quero que vc imagine um prédio grande atrás dessa pessoa e dentro desse prédio ta saindo um homem ...visualize isso ...ok. este homem ele passa por essa pessoa querida da uma rasteira e pega um objeto dela (fala pra HB imaginar essa pessoa segurando algo pode ser uma bolsa qualquer coisa) e esse homem pega esse objeto e sai correndo.... agora fala pra ela para a visualização.

Agora vc da 3 opções pra HB escolher

1° vc liga para alguém ex: policia pra ir atrás desse homem
2° vc mesma vai atrás desse homem
3° vc corre a rua rapidamente pra vê se ta td legal com essa pessoa querida

Se ela escolhe a 1° opção
Vc pode dizer algo do tipo:
Isso significa que vc é uma pessoa que confia nas outras, que em momentos difícil vc não tem medo de se apoiar e pedir ajuda a alguém.

Se ela escolhe a 2°opção
Isso significa que vc tem atitude faz suas próprias escolhas não importa se tiver certa ou errada vc faz o que na sua visão é o melhor

Se ela escolhe a 3°opção
Isso demonstra que vc tem um grande sentimento pelas pessoas queridas vc não consegue vê elas sofrendo mas sempre vai estar la do lado dela apoiando de uma certa forma.

Bom isso é uma base tem como adaptar as palavras nas opções contruir frases melhores mais a idéia é isso.

E ai gente avaliem criticas são bem recebidas.
ediporj

Veterano - nível 3

#247221 Bom que mal começou e já está pensando em inovar! ;)

1- Da próxima vez, bota um título melhor..."Rotina vejam" não é um título interessante pra se visitar, e eu, particularmente, só entrei pq apareceu no chat enqnt eu estava online sem nada pra fazer.

2- Ligar pra polícia?? Não vejo alguém que faria isso...talvez gritar e pedir socorro??

3- Não sei se é impressão minha, mas vc está despertando um sentimento muito negativo na pessoa, ao fazê-la visualizar essa cena...ela pode se sentir desconfortável e vai associar esse desconforto a você...

Achei que vc ia fazer a relação de carinho dessa pessoa que ela visualizou com vc, do tipo, aparece um homem desconhecido e comprimenta sua mãe, você ouve ela chamando-o de genro e está muito satisfeita de estar junto dele....

Sei lá, acho que surtiria mais efeito, afinal, o cara desconhecido do momento é você...

Daí vc continua dizendo que eles se despedme, ele anda em direção a ela e da um beijo. E daí você pergunta oq ela está sentindo no momento ;)

To tentnado ajudar...não sei se falei besteira...minha humilde opinião ;)

Abraços
Diiego

ediporj escreveu:Bom que mal começou e já está pensando em inovar! ;)

1- Da próxima vez, bota um título melhor..."Rotina vejam" não é um título interessante pra se visitar, e eu, particularmente, só entrei pq apareceu no chat enqnt eu estava online sem nada pra fazer.

2- Ligar pra polícia?? Não vejo alguém que faria isso...talvez gritar e pedir socorro??

3- Não sei se é impressão minha, mas vc está despertando um sentimento muito negativo na pessoa, ao fazê-la visualizar essa cena...ela pode se sentir desconfortável e vai associar esse desconforto a você...

Achei que vc ia fazer a relação de carinho dessa pessoa que ela visualizou com vc, do tipo, aparece um homem desconhecido e comprimenta sua mãe, você ouve ela chamando-o de genro e está muito satisfeita de estar junto dele....

Sei lá, acho que surtiria mais efeito, afinal, o cara desconhecido do momento é você...

Daí vc continua dizendo que eles se despedme, ele anda em direção a ela e da um beijo. E daí você pergunta oq ela está sentindo no momento ;)

To tentnado ajudar...não sei se falei besteira...minha humilde opinião ;)

Abraços

não falo nenhuma besteira toda observação/critica tem grande importancia ainda mais eu que to numa fase de aprendizado :sorri
sobre o titulo é realmente não é o mais criativo hahaha eu fiz as pressas tava atrasado pra escola :)