Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

JhonnyT

Aprendiz

#573049 Galera, essa rotina é de certa forma bem simples, e aconteceu comigo, por isso nem tive tantos problemas em calibra-la. O seu ponto forte é que desperta uma curiosidade do grupo/HB e também gera boas risadas e pode ser usada para criar uma tensão sexual.
É importante contar a rotina de forma cômica, bem discontraída!
Já usei algumas vezes e sempre deu certo:

Você: "Sabe, vcs/vc acredita(am) que um viado tava dando em cima de mim?!"

HB: "sério? como assim?"

Você: "É que dia x eu estava em casa dormindo depois de fazer uma prova dificil e ter estudado a noite toda (ou qqr outra coisa q você inventar) e nisso eu recebi uma ligação de um cara querendo marcar de sair comigo.."

HB: Sério msm? (risos)...

Você: Pois é, veio me perguntando se dava pra gente marcar de sair, eu na hora disse que sim pq estava com sono, mas perguntei qual o assunto que trataríamos , pois estava achando que era pra resolver algum assunto da faculdade/trabalho/etc...

HB: (risos ) nossa, e aí!? (elas sempre ficam curiosas)

Você: Nisso o cara me perguntou se eu tinha lido a mensagem que ele tinha me mandado, mas disse q não, aliás, eu tava dormindo né.. Mas ai ele ficou de me ligar dps... Ai qd eu abri o SMS,,, vc(s) não vai acreditar no que tava escrito (cria um suspense)

HB: O qué?! fala logo,,,, (instiga a curiosidade..)

Você: "Estava escrito assim - OI GATO, TE VI NA FACULDADE/TRABALHO/ETC E FIQUEI INTERESSADO EM VC, VC ESTÁ SOUTEIRO? ME LIGA!" Você acredita??? e o cara ainda escreveu solteiro com "U" (muitas risadas disso)

HB: Blá blá blá

Você: Pois é , ai qd o cara ligou eu expliquei pra ele que tava rolando um engano, que eu gostava era de mulher, mas o cara disse assim: NOSSA, QUE PENA, SE VC ACEITASSE IRIA FAZER VC GOSTAR DE HOMEM RAPIDINHO" (muitos risos comprovados nessa parte)

HB: (risos)

Você: "MAs vc acha que eu tenho jeito de gay? Pq pro cara achar.. vc acha?

HB: Não... blá blá blá

Você: "Pior é que hoje os gays nem tão mais se contentando só com homens, tão virando BI tb né?

Hb: Bla´blá blá

Você: Mas sei lá, acho que msm assim eles nem tem a tal da atitude sabe, nem tem a pegada (nessa hora você puxa a HB contra seu corpo encostando o quadril dela no seu, e dps tipo empurra ela pra longe)...

Nisso vc terá criado conforto, gerado risadas, e logo depois terá criado uma tensão sexual... mas eh importante lembrar que durante tudo isso ir progredindo na Kino é essencial, para que na hora de "encoxar" a Hb durante essa rotina, a coisa toda fique natural.

É isso ae galera, podem testar que garanto que dá certo! :legal

Criador do tópico

JhonnyT

Aprendiz

#573593 Po cara, testa ae sim... Acho que com 99,9% de certeza que vai dar certo!

Boa sorte
Kello

Veterano - nível 9

#573612 Essa é velha cara, quase todo mundo ja usou, as mulheres já conhecem essa ai, vc tem que ser mais criativo, você não está sendo você mesmo, seja ORIGINAL. Abraço!
monkey business - MEMBRO EXCLUSIVO
#573616 Bem boa, mas eu pergunto um pouco diferente eu falo:
"Vocês acham que esses anéis fazem eu parecer gay?"
Sim eu uso dois anéis, e depois que elas viram eu explico que tava passando pelo banheiro e um gay tentoume agarrar.
Boas sarges, abraço

Criador do tópico

JhonnyT

Aprendiz

#573621 sugeri essa rotina dessa forma ae pra galera somente pq foi uma história que realmente aconteceu comigo e sempre dá certo!

Ai qm quiser usar ae, modula pra sua realidade que é sucesso!
Derp

Aprendiz

#573745 bicho , desculpas , mas essa aer é bem tensa , eu não usarei !
mas oque vale é a intenção e a sua intenção foi ajudar
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#574556 Acho que com algumas HBs funciona sim, mas tem uma outra que costumo usar, aprendi em um livro:

PUA: Eu e meus amigos estavamos discutindo e gostaria de uma opinião feminina, você acha que camiseta rosa faz o homem parecer gay?
HB: não blablabla
PUA: Porque um dia desses um cara veio dando em cima de mim e blablabla...

Fiz uma vez e funcionou.