- 03 Nov 2010, 15:51
Caramba...gostei bastante da rotina cara, dá pra encaixar outras rotinas em sequencia tranquilo...vou inclui-la aqui no meu jogo e com certeza vou usar nesse final de semana! Obrigado!
- 04 Nov 2010, 03:12
ela poderia te ignorar devido seu círculo social envolver tímidos, sei lá.... eu não usaria
- 04 Nov 2010, 04:13
O problema é se as meninas do set abordado pensarei algo tipo "ai, que bonitinho" ou coisa parecida e ficar curiosas pra querer ver de qualquer jeito o cara vestido de panda HAHAHAHAHAHA.
Mas é bem legal e criativo esse opener, dá pra melhorar a capacidade de improvisar e criar histórias doidas de DVS aí, se tiver imaginação.
Fiquei imaginando agora se teria alguém insano o bastante pra ser um wing realmente vestido de panda num shopping HUEAHEUAEHAUEAHUEAEHAU. Seria uma cena, no mínimo, engraçada.
Mas é bem legal e criativo esse opener, dá pra melhorar a capacidade de improvisar e criar histórias doidas de DVS aí, se tiver imaginação.
Fiquei imaginando agora se teria alguém insano o bastante pra ser um wing realmente vestido de panda num shopping HUEAHEUAEHAUEAHUEAEHAU. Seria uma cena, no mínimo, engraçada.
- 10 Nov 2010, 03:41
Nossa que loucura. já to com AA só de pensar, mas tenho que tentar.