Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Souza Sedução

Aprendiz

#80735 Você faz isso com a garota que vc chegou na zona de conforto. É importante que vc conheça padrões hipnótico pra funcionar.

Pua: Vamos fazer um joguinho, primeiro vc fala o que vc vai ser pra pessoas que vc ama e depois eu falo o que eu vou ser pra pessoa que amo.

Obs.: Se ela não falar primeiro o jogo acaba.

HB: Se qualifica se qualifica, se qualifica, se qualifica (inconscientemente pra você e a induziu a isso).

Pua: Pode falar mais, pode falar mais.

Obs.: No momento em que ela já se saturou de falar é a sua ver.

Pua: Agora vc quer saber o que eu vou ser?

HB: Sim

Pua: (usando bom tom de voz relaxado, suave e hipnótico, olhando nos olhos da HB) Eu ou realizar todas as fantasias, todos os seus desejos internos, todos os instintos e ela será completamente minha, só minha. (vc da um KC)

Dica 1: Se a garota estiver em pé faça isso na distancia de 45 centímetros e aproximi-se dela e KC.

Dica dois: Se estiver sentada você escala pelo ombro fala no ouvido e KC.

Pua: Agora vou ter que saber o que vou ter que ser pra você?

HB: Blá , blá , blá

Pua: (usando bom tom de voz relaxado, suave e hipnótico, olhando nos olhos da HB) Eu vou ser tudo isso pra você e mais material, gostoso, sexual e vc vai esta completamente completa + KC.

Pua: Agora vou te falar o que vc tem que ser, vc vai ser sensível, insegura, admitir suas fraquezas diante de mim.

HB: Pq?

Pua: (usando bom tom de voz relaxado, suave e hipnótico, olhando nos olhos da HB).
Porque Deus criou o homem e a mulher um pra outro para ambos corpos se encaixem + KC.

Métado Souza de Sedução
Copyright 2010.
Todos os direitos reservados e protegido pela Lei 5988 de 14/12/73. Voçê pode não copiar, exibir, discutir, executar, criar obras derivos nem fazer uso comercial desta sem a devida permissão do autor.

“Sempre tenha uma boa intenção" (Isaac Souza).

S
jhonathan

#80737 ferá *---*, isso que eu tava precisando :D, vlaeu amigão!
rodrig.o

Aprendiz

Pua: Agora vou te falar o que vc tem que ser, vc vai ser sensível, insegura, admitir suas fraquezas diante de mim.

Carai, hipnose do mal essa, hein... hahaha
LuanGw

Veterano - nível 9

#141418 é...
sinceramente, não gostei não, sei lá achei meio fraco.
principalmente aquilo.
Pua: Agora vou ter que saber o que vou ter que ser pra você?

ai, isso chega me arrepiou de um modo negativo, nem sei o porque, nem usaria essa rotina não, mas se tá dando certo com vocês se joguem, abrç. :ae