Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

vitor.rebel

Aprendiz

#95816 Bom pessoal é o seguinte, achei essa rotina aqui, ela parece ser bem útil e transmite uma submensagem de pré seleção e valor superior.

Eu acabei de assistir no video Annihilation Style do Neil Strauss. Ele diz que funciona!

É chamado “Whole Room Destroyer” (destruidor completo do ambiente?)

Ela derruba todos os homens do lugar. Mystery e Maddash agora a utilizam.

É simples. Quando você está em um set, e elas estão lhe dando atenção (estão na sua), você diz a elas: “vou dizer pra vocês uma coisa. Vou apresentá-las para qualquer outro cara nesse lugar. (gesticule com as mãos como se mostrasse todo o ambiente) Escolham (a) qualquer um, e eu vou pessoalmente ir até ele e apresentá-lo para vocês (você). E eu vou te garantir que nem ele, nem ninguém é tão interessante quanto nós (eu)”. Elas (ela) sempre aprovam o que você diz, além de confirmar a elas mesmas que você é o prêmio.

A rotina é uma bomba de social proof, pois faz elas ratificarem o seu valor superior.

Obs.: No texto fala que antes de usar essa rotina, tem que ter certeza que no lugar que você está tem apenas AFC's. Eu discordo do autor, já que se o seu social proof está em alta, elas não irão discordar de ti.

Criador do tópico

vitor.rebel

Aprendiz

#95918 Só lembrar que eu fiz a minha tradução da rotina.. no post original tem a versão em inglês, caso vocês tenham uma interpretação diferente...

abraços