Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

#339490 Rotina indireta não testada, porém assunto interessante.

PUA: - "Oi preciso de uma opinião rápida" ou "Vc viu o que aconteceu com a Zara?"

HB : "oq?"

PUA: - "descobriram que ela usava trabalho escravo pra fazer as peças de roupa."

HB: "qualquer coisa"

PUA: "Como vc se sentiria se comprasse uma roupa e depois soubesse que foi feita com trabalho escravo"

HB - "qualquer coisa"

PUA: "E nós todos pensando que a escravidão foi abolida"

PUA : Se quiser da pra entrar mais no assunto, perguntar se ela conhece a Zara e já comprou ou cortar:

PUA: "Eu achava que trabalho escravo era o que eu fazia no (escritório/faculdade/estágio/coloque seu trabalho aqui em tom humorado e C&F) mas agora mudei minha opinião"

E aí o que acharam, feeds, e testes, como um openner pode ser qualquer coisa, achei legal esse tema pois envolve moda que é um dos assuntos preferidos das mulheres.

ABS!!
twozão

Veterano - nível 9

#339717 Gostei Cara,

Uma Perguntinha simples e que ela consegue se envolver
más eu recomendo usar 1 ou 2 KINOS para que ela se sinta mais confortável..

Depois De abrir Dá pra continuar com Várias Rotinas ou simplesmente criar uma lá na Hora ^^
Adorei esse,

Eu vou Usa-lo, pode ter Certeza..
estrategista

Veterano - nível 7

#339947 mulher adora falar sobre moda, então é um bom tópico. Além de mostrar que vc conhece atualidades (DVS).
só duas coisas:

utilize com patricinhas, pra correr o risco da garota não saber o que é "Zara". Embora seja uma marca conhecida, não vamos correr dela achar que Zara é uma pessoa... haha

outra coisa, não prolongue muito o assunto "trabalho escravo" é um assunto pesado...

abraço

Criador do tópico

Mr. Norris

Veterano - nível 1

estrategista escreveu:
outra coisa, não prolongue muito o assunto "trabalho escravo" é um assunto pesado...

abraço

Concordo, é melhor ir pro lado do humor e mudar de assunto logo, falar do trabalho dela é uma boa.

ABS!!