Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Pipolo
#99050 caraca, essa é killing stuff, mandou bem Zera, e realmente, da pra encaixar isso logo que isolar a HB, pode ser no day 1 mesmo, se for numa boate por exemplo pode usar isso pra mover ela, fala o background da infancia e engata o "vem, vamos lá fora tomar um ar e ver as estrelas" muito bom mesmo ^^
zealot
#99167 Como sempre surpreeendedor , rotina muito boa!
Maurer
#103214 boa rotina essa do desenho no céu. vou procurar usar uma hora dessas

valeu :)
Jader Philip
#103270 Beleeeza Zera..mais uma em mestre.!
vo testar..e depois te falo no msn.
abraço

J.F.B!
felipekimura
#103573 Velho ...
Eu sempre gostei de observar as estrela e me perguntar o que de tao bom o universo tem pra me mostrar.
É bastante interessante para KC.

Mas tem um variação bacana que vc pode fazer apos o KC, na fase de conforto ...

> Fazer a HB relaxar e Instigar ela a fazer uma viajem com alguem muito especial ... dai vc aplica comandos embutidos e ancoragem
leiam esse artigo é muito bom para aliar com esses estados transcedentais :rolf :louco

estados-mentais-e-comandos-embutidos-t6902.html?hilit=comandos embutidos

Um abraço
lucastawan
#149131 Nossa cara, otima rotina, vou uzar concerteza ! Ela é muito natural, só que você temque criar um conforto antes de uza-la, se não pode dar errado.
glauberg
#149157 Amanha ja vou testar :D abraços
Arcano
#150028 outro ótimo post ! :ae
adrianopaulo
#150036 OTIMA IDEIA PARA SER COLOCADA EM CAMPO

Para essa rotina ser concluida com exito tem que ter aquela malandragem bem sedutora, como foi dito por Zera tem que envolver a HB com toques se aproximando bem dela "kino" e mostrar que realmente e verdade que esta vendo algo, tem que ta seguro de si. O que eu gostei bastante dessa rotina é que ela é bem simples de ser aplicada, gostosa e divertida.

"FIM DE ANO TA CHEGANDO, ROTINA OTIMA PARA SER APLICADA NOS CEUS ESTRELADOS DE SITIOS E PRAIAS"

Vlw Zera Otimo post :ae