Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#265727 Talvez o maior desafio para quem namora é sempre inovar[se cair na rotina, corra em inovar, ou veja seu relacionamento ir Àgua a baixo], mas voltando; Eu já fiz algumas rotinas com minha namorada, e ela adora...

Já usei várias, mas alguém aí tem alguma que envolva Pnl além da rotina do cubo?

Agradeço. :ae
HardStyle

Veterano - nível 10

#265736 kraaaa para com isso, se tu ta namorando pra que voce tem q ficar usando rotinas... be yourself... Ou será q vc axa q sua hb foi conquistada pelo "produto" que voce mostrou ela e ela n vai gostar de voce msm? se for isso é melhor nem continuar sinceramente :S

é minha opniao xD

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#267173 Agradeço os feed´s :ae

É que eu eu sempre dou aquele toque de mistério em rotinas normais[acredita, esse é o ponto chave.]

Ela adora quando eu faço isso, já até me perguntou onde é que eu andava vendo essas coisas :rolf

Abração galera!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

HardStyle escreveu:kraaaa para com isso, se tu ta namorando pra que voce tem q ficar usando rotinas... be yourself... Ou será q vc axa q sua hb foi conquistada pelo "produto" que voce mostrou ela e ela n vai gostar de voce msm? se for isso é melhor nem continuar sinceramente :S

é minha opniao xD

Cara, se eu te contar a história uhsahushu

Mas tipo, a gente namorou uns meses, e reatamos depois de longos 13 meses[a saudade apertou :rolf ]

A diferença é que antes eu era o maior beta, e agora.. haha

Sempre misturo entre o romântico e o badboy, só queria algo a mais... :mau

Quanto à cama, fica pra depois do casório. :louco

Abração.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

HardStyle escreveu:kraaaa para com isso, se tu ta namorando pra que voce tem q ficar usando rotinas... be yourself... Ou será q vc axa q sua hb foi conquistada pelo "produto" que voce mostrou ela e ela n vai gostar de voce msm? se for isso é melhor nem continuar sinceramente :S

é minha opniao xD

Difícil acreditar, mas a gente já namorou há algum tempo, longos 13 meses separados e voltamos...

Tipo, antigamente eu era o maior beta, e agora, haha

é que eu acrescento um toque especial às rotinas... :)

Abração.