Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Ramadi

Aprendiz

#124268 fala ae puazada!!!
estou a alguns meses no forum e pesquisando sobre leitura fria encontrei algumas rotinas... acho q seram bem úteis!! ainda ñ testei!!

1- Você já gostou de alguem que não gostou da mesma forma, e você pensa nessa pessoas as vezes, principalmente quando ouve certa música que lembra dela.

2- Olhando assim pra você eu percebo que muitas vezes você ja se sentiu sozinha como se ninguem pensasse em você, como se mesmo que você tivesse no meio de muitas pesssoas, ainda estive sozinha.

3- Eu acho que você não é convencida por qualquer coisa que as pessoas digam, normalmente pra convencer você as pessoas precisam ter bons argumentos, e até que prove o contrario você esta certa.

4- Você parece que gosta de se divertir, gosta de estar com os amigos e dar muita risada, falar bobagens. Eu diria que você tem alguns conhecidos, mas amigos que você confia tem apenas alguns.

fonte: http://mundoh.com.br/seducao-pratica/co ... uma-mulher

deem feeds!! espero q gostem!! :ae
Cojecs

PUA Avançado

#124472 Leitura fria serve mais pra imprecionar a garota... pode gerar um rapport... uma ligação entre a HB e você...

Leitura fria nada mais é que o óbvio, falado de maneira bonita e diferente.
mAgoriC_

Veterano - nível 9

#124581 eu fiz quiromancia com a namorada do meu amigo na esportiva, falei que poderia impressionar a HB dele, cara a mina fico em choke ela ficava pasmada porque tudo que eu dizia fazia sentido pra ela, muito util leitura de mãos.
assim como esses tipos de leitura fria, gera um rapport mt bom :)