Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

RC_Saint

Aprendiz

#141297 Estas rotinas são usadas para aqueles momentos de Fluffy Talk que muito atrapalha os robôs PUAs como eu também estou sendo por enquanto

Sabe, eu diria que você tem cara q gosta de animais e tem um poddle.
-------------------------------------------------------------------------------------
Vc tem cara q é muito vaidosa e deseja fazer uma cirurgia plástica.

Haha bem q ta precisando
-------------------------------------------------------------------------------------
Pergunta de 2 Set
Vocês se conhecem de verdade então me diz:
O nome do menino de quem ela perdeu o BV?
normalmente a pessoa q se perde o BV nunca é atraente é só pra tirar o peso das costas do BV
Mas a garota q eu perdi era gata só depois q eu peguei ela pegou virou mó piriguete eu fico as vezes arrependido de ter feito ela gostar muito disso.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sua amiga adora gastar com o quê?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amanhã minha mãe vai fazer lasanha é a comida que eu mais gosto e vc tbm tem cara de quem gosta de lasanha

Acho q vou te chamar de Garfield
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
normalmente a pessoa q se perde o BV nunca é atraente é só pra tirar o peso das costas do BV
Mas a garota q eu perdi era gata só depois q eu peguei ela pegou virou mó piriguete eu fico as vezes arrependido de ter feito ela gostar muito disso.

SUHAUshuahusHUHSA curti essa!
juniorever

Veterano - nível 2

#163044 Sabe, eu diria que você tem cara q gosta de animais e tem um poddle.
Vc tem cara q é muito vaidosa e deseja fazer uma cirurgia plástica.

Haha bem q ta precisando (Puas cuidado aqui, tem que ser mto M&E aqui e ver com quem está lidando)-------------------------------------------------------------------------------------
Pergunta de 2 Set

Boa,mega, master, hiper da hora, bah vou usar concerteza, a melhor daqui!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sua amiga adora gastar com o quê?

Meia fraca, más dependendo o assunto e a ocasião pode ser interagida!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amanhã minha mãe vai fazer lasanha é a comida que eu mais gosto e vc tbm tem cara de quem gosta de lasanha

Telegrafando interesse, se você estiver certo que ela está na sua, pode mandar

Acho q vou te chamar de Garfield[/quote]

legal, vai garantir uns risinhos

ótimas perguntas para um Rotinas Fluffy Talk garantindo muito atencão nas hbs...maneiro

Abraço