Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#9922 Como danço forró muito bem, modéstia a parte, desenvolvi algumas rotinas que funcionam com danças de salão. Não precisa ser necessariamente forró.
A primeira coisa que faço em uma festa ou casa de forró é procurar uma menina que dance aparentemente bem, ela servirá de pivô. Então assim que toca uma música rápida, um baião no caso do forró, você tira a menina pra dançar e mostra tudo que sabe. A idéia é chamar a atenção das mulheres que estão em volta olhando. Caso já tenha escolhido o alvo antes, tente fazer contato visual enquanto dança com o pivô para mostrá-la que ela poderia estar ali. Você não estará quebrando a regra dos 3 segundos, pois como está dançando com outra não pode abordá-la imediatamente.
Depois de uma ou duas músicas com o pivô você procura um alvo que te interesse e à tira pra dançar, de preferência em uma música lenta, no forró, um xote. Não peça para que ela dance com você, faça contato visual, sorria, segure-a pela mão e diga: "Vamos lá!" Enquanto a puxa para a pista.
Se ela resistir, seja C&F dizendo: "Vamos lá, eu prometo que não desconto se você pisar no meu pé!"
Se ela disser que não sabe dançar você pode dar a resposta acima, ou dizer: "Eu te ensino, mas você fica me devendo uma cerveja."
Se ela disser que está descansando um pouco, diga: "Pensando bem, também vou pegar um fôlego aqui." Então passe para alguma outra rotina.

Imagem

Quando já estiver dançando faça a seguinte rotina de neurolinguística. Como disse acima, é preferível uma música lenta que é mais fácil para conversar:
Você: O que você mais gosta no forró (ou outra dança)?
Hb: Blábláblá
Você: Eu sinto uma energia muito boa enquanto estou dançando. Dá pra sentir o calor do outro, sua respiração, dependendo da ligação entre os dois dá até pra sentir o coração da outra pessoa batendo. Você também consegue sentir isso?
Hb: Blábláblá (caso ela esteja na defensiva você pode puni-la, enquanto ela estiver falando corte-a se afastando e fazendo ela girar, quando se juntarem novamente continue falando sem deixá-la continuar)
Você: Mas sabe o que eu realmente acho mais bonito na dança de salão?
Hb: O que?
Você: Mesmo quando nos afastamos para girarmos ou fazermos outro passo podemos manter o contato visual, isso deixa a dança muito mais bonita, cria uma afinidade natural e imediata com seu parceiro, parece que vocês dançam juntos a um tempão!
Hb: Blábláblá (Então afaste-a novamente para girá-la mas tente sempre manter o contato visual, sempre se juntarem novamente deixe seus rostos mais colados e os lábios mais próximos. Caso ela dê alguns IOI você pode perguntar se ela quer beijá-lo, ou se for muito óbvio, beijá-la quando forem se juntar depois de um giro, se manterem o contato visual não fica muito difícil.)

Espero que essas rotinas lhes sejam úteis! Elas são meio restritas a quem dança, mas isso é uma coisa que eu recomendo. Caso tenham oportunidade para aprender alguma dança de salão, aprendam, ajuda bastante!
Abraços!
Franco

Aprendiz

#10771 Achei interessante mas acredito que teria que fazer uma pequena adaptação na parte em que pergunta se ela quer beija-lo. Mas o resto eu achei legal.

Assim que tiver algo em mente pra substituir esta frase eu posto.

Abraços!
Vinit

#11616 Tbm curto um forró, ainda mais um xotezinho com uma mina gata meu deus!ahahah
achei mtu foda tua rotina, mandou bem, geralmente eh dificil pelo menos pra mim inserir neurolinguagem ainda = no forró

uma dica boa no forró eh qnd vc ver q a mina jah ta dando mtos idis vc da um bjo na bochecha dela e analisa a reação dela, bochecha eh menos ofensivo q no pescoço, se ela nao fizer nada, rir ou qualquer idi eh so ir bjando e aproximando da boca

queria uma dica pra aplicar qnd eu tiver dançando forró com uma garota q jah conheço sem ser tao direto,

se tiver mais de forró posta aew!

vlw abraço

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#11621 Cara se você tem a manha no forró vai ficando mais fácil!
No xote você pode dançar testa com testa, em vez das bochechas coladas, que é tradicional.
Para isso basta você voltar pro passo básico com um fechamento mais próximo e mantendo o contato visual, quando ela tentar desviar, e se ela tentar, já vai ser tarde. Assim que já estiver no testa com testa começa o jogo de empurra e puxa, encosta seu nariz no dela, então recua, espera ela se acostumar e encosta de novo, dessa vez mais próximo. Mantenha por um momento, se ela recuar afaste-a e de um giro, se seu time for bom pode parecer que foi você que recuou. E continua assim até ela apresentar alguns IOI e KC.
É mais fácil se a música for longa ou se você emendar dois xotes com a mesma menina, pois o jogo de empurra e puxa demora um pouco, assim você pode começar no início da 2ª ou no fim da 1ª.

Se a mulher for somente uma conhecida pode tentar do jeito que está aqui mesmo, ela pode até estranhar um pouco, mas se você estiver bem calibrado a PNL faz o resto. Mas se for uma amiga, aí complica. Amiga é naturalmente mais difícil, aí você vai ter que procurar algumas rotinas pra sair do "vamos ser só amigos" antes de tentar a do forró!
Abraço!
Vinit

#11690 vlw meu broder, mtu boa suas dicas, concerteza vou tentar todas!

abraço

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#11696 Fala Marcelo!
Bom, qual objetivo de que?
Se for das rotinas, o objetivo é utilizar a dança como ferramenta para o KC.
Na dança você tem muitas vantagens, você que está liderando, o contato físico é constante, a atenção dela já é sua, não está demonstrando interesse diretamente nela e você já isolou o alvo.
Como pode ver, é mais de meio caminho andado, meu post é sobre como aproveitar esse terreno favorável para utilizar rotinas que aumentarão sua chance de fechar bem o set.
Não entendi bem sua pergunta, se não consegui responder ainda pode perguntar de novo.

Lembrei de mais uma rotina pro forró. No fim da música, se você ainda não percebeu IOIs suficientes para o KC pegue-a pela mão e só faça um sinal com a cabeça para que ela o acompanhe e leve-a para algum canto.
Caso ela fique parada ou pergunte aonde estão indo diga: _Eu quero te perguntar uma coisa, mas vamos para lá para não ficarmos no meio da pista! Ou: _Quero te perguntar uma coisa, mas não dá pra conversar com essa música alta. Qualquer coisa desse tipo, como o alvo já está isolado e você já criou atração durante a dança a chance dela se negar a ir é muito baixa.
Em um lugar mais tranquilo basta continuar com rotinas que já tem costume, tem mais algumas para o forró, mais tarde eu posto aqui.
Abraço!
fairplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#11701 Opa, também sou apreciador do "forrozinho" e sempre procurei rotinas para utilizar na dança.
Vi em algum lugar (não lembro onde) que na dança você já começa com um ponto a seu favor: rapport.
O que acham? O rapport na dança fica fácil de criar, já que vocês estão em sincronismo, a partir daí, fica tudo mais fácil. :)
Breakheart

Veterano - nível 9

Nativex escreveu:
Se ela resistir, seja C&F dizendo: "Vamos lá, eu prometo que não desconto se você pisar no meu pé!"
Se ela disser que não sabe dançar você pode dar a resposta acima, ou dizer: "Eu te ensino, mas você fica me devendo uma cerveja."
Se ela disser que está descansando um pouco, diga: "Pensando bem, também vou pegar um fôlego aqui." Então passe para alguma outra rotina.

eu ja vi muita gente se dando bem com dança nas noites da vida e por isso eu ate sei um pouco (Eu danço o basico do basico) mas na boa essas rotinas sao otimas !

vou usar com certeza..!! :ae