- 03 Abr 2011, 17:32
#229645
Prezado colega,
é isso aí que disseram acima: nada de perguntar se quer dançar. Assuma que ela quer, afinal ela está lá pra isso. Simplesmente diga "vem, vamos dançar", mas afirmando, não perguntando. Enquanto isso, olhe nos olhos dela com um sorriso enquanto a conduz para a pista. Se ela estiver parada do lado da pista, é certeza que aceita. Comece por elas. As que estão no bar ou sentadas têm chance maior de dizer 'não', mas isso vc vai aprendendo a contornar. Mas não insista. Se ela não quiser, dê de ombros com cara de "ok, perdeu a chance." e parta pra outra. Às vezes acontece de logo depois ela magicamente ficar paradinha do lado de onde vc estiver dançando, só esperando ser chamada na próxima música.
Vou repassar a dica que me deram aqui: se ela disser que não sabe dançar, diga que vc a ensina, mas ela fica te devendo uma cerveja. Se ela pisar no seu pé, diga: "duas cervejas". E fique tranquilo. Se ela não souber, nem vai perceber que vc é iniciante, nada de ficar se desculpando de antemão: "olha, eu tb não sei, por isso por favor tenha paciência"... não, nada disso!
Durante a dança, não perca a chance de olhar nos olhos dela. Se ela estiver olhando pra longe, diga: "a dança fica muito mais bonita quando o casal olha no olho." e mostre pra ela casais dançando assim e outros dançando sem contato visual. A diferença na conexão é nítida. Uma coisa legal é soltá-la e continuar fazendo o passo básico, sem conduzir com as as mãos, olhando firmemente nos olhos. Se tiver habilidade dá até pra conduzir giros assim. Pela sua BL ela percebe o que seria o passo e faz tb. É sensacional quando dá certo. Se der certo e ela seguir sua condução, vc solta um "viu o poder do olhar?". Se não der, manda um neg falando que ela até que tem talento e ainda pode aprender, se continuar treinando, hahaha.
Se ela não estiver sorrindo, diga: "vc até que dança direitinho, sabe fazer passos, mas tá faltando a habilidade mais legal, que é sorrir e mostrar que se diverte enquanto dança. É a mesma diferença entre saber jogar xadrez (pouca gente sabe de verdade) e saber as regras de movimento das peças (todo mundo sabe)". Fale isso não dando bronca, mas sorrindo, mostrando que a dança é uma coisa leve, que te dá prazer. Mostre um casal que dança sem sorrir e como isso é feio, como soa burocrático, parece que estão ali cumprindo uma obrigação. Essas coisas baixam o escudo dela, ela pensa que vc está dançando com ela porque gosta de dançar, não pra encoxá-la. Isso já deve ser suficiente para criar atração. Claro que depois que vc criar o conforto, com uns fluffy talks, aí vc encoxa mesmo, afinal, é pra isso que estamos ali. Lembre que o fluffy talk deve vir SEMPRE DEPOIS DE CRIAR ATRAÇÃO, nunca antes, senão fica parecendo entrevista de emprego e chateia a moça, afinal, todos os betas fazem isso. É o erro que o mistery cita, de tentar criar conforto antes de obter atração.
Bons bailes, com boas sarges. Espero ver em breve um relato bem-sucedido aqui!