Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#414440 Bom galéra,no próximo fim de semana vai acontecer o Exame Naciona do Ensino Médio(ENEM),onde
com toda certeza,vai lotar de HB's,então queria quero que compartilhem comigo e com quem vai fazer a prova,
rotinas e openers próprios para esse ambiente.

Ah,também preciso de uma ajudinha em um tópico,se poderem ajudar...ficarei grato
hb-vs-paciencia-t38734.html#p413632
:ae
thuyou

Veterano - nível 3

#414959 Olha.. também vou fazer o Enem. Eu particularmente tô indo focado na prova e SÓ nela.. acho que se você pretende uma boa nota, é bom fazer o mesmo.
A prova é bem cansativa.. mas é só a minha opinião né hahah.

Abraços!
maranza

PUA EXPERT

#414967 No fim da prova eu quero jogar sim.....
Pensei em um abridor sobre alguma pedunta da prova ou perguntar que horas e em que ponto passa um ônibus ou então sobre clima ou futuro curso,rotinas acho que vou usar de DHS e de pre-seleçao,acho que um FT relacionado ou abridor cai bem
Vai ser um jogo para day2
KakoG

Veterano - nível 6

#414976 No final da prova sempre tem uns grupinhos conferindo resposta. Se achar um set com algumas HB's e só pedir pra conferir as suas com as delas, muito bom pra começar um papo.
Depois da prova todo mundo está meio cansado, então como o amigo acima falou, isso é jogo pra day 2.
Vlorenz

Aprendiz

#415037 Rapá, dá pra abrir as garotas depois da prova, sempre rola aquela parada de "qual voce marcou na questão tal", dai continuar a conversa, usar teu papo de sargeador e pegar o numero da guria.

até a prova, se quizer mesmo passar, leia ela toda e conclua todas as questoes.

Hora de prova é hora de prova, hora de conhecer mulheres é para tempo vago!

"Valorize seu tempo mais do que qualquer mulher"(David DeAngelo)
kelvien

PUA Avançado

#415047 Confesso que quando li até estranhei. Sargear no enem? haha
Particularmente, to me concentrando só pro enem. Pense pelo seguinte lado. Você se dedica, dirige seu tempo só pro enem. Tira nota boa, vai pra uma ótima cidade universitária. Mas openner bom, caso voce queira sargear de qualquer maneira, é esse que Vlorenz disse.
Mas tem que se lembrar que é uma prova chata, cansativa.
Abraços