Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

#768221 Mystery comenta, que um dos primeiros passos pra conquistar HB10 no modo INDIRECT, é você abaixando o Bitch Shield dela. E a maneira pra fazer isso é começar se desqualificando como mais um pretendente que vai ficar importunando-a. Uma das rotinas que ele demonstra é:

PUA: Pelo jeito a festa é aqui mesmo...(olhando pro seu alvo) se eu não fosse gay, você seria toda minha.

Em resumo isso dá a entender que você não quer nada com ela, pois que cara que desejasse ela "assumiria" que é gay? Problema é, não consigo bolar outras rotinas pra seguir esse conceito, pra "provar" que você tá nem aí pra ela, vocês conhecem mais algumas galera?

Abraços!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#768223 Não, cara, você entendeu errado. O negócio não é se desqualificar, mas desqualificar a HB. Quando ele diz que é gay, o que ele quer dizer é que não vai querer pegar ela. Sacou? O nome disso é neg. Tem várias formas de fazer sem "se desqualificar".

Forte abraço!
Innervision

Veterano - nível 9

#768227 Eae blz,

Existem vários

Por exemplo.

PUA: Sabe, somos muito parecidos, agente NUNCA daria certo, eu nao ia aceitar as suas imposições nem vc as minhas.

PUA: Nossa! vc faz isso? (profissão ou alguma atitude da HB) - nem posso mais ficar aqui conversando com vc - BL de quem realmente vai embora.

Outras coisas como BL de quem ta indo embora ou falando que vai embora (falsa restrição de tempo corporal ou verbal)

Conversar com HB como se tivesse distraído, olhando pros lados - como se algo atras dela tivesse chamando mais atenção do que ela.

NEGs.

É mais ou menos isso.

Mas tem que ser feito com atitude, o negocio é o seu conjunto seu inner, seu frame, só isso sozinho nem de longe faz milagre.

A forma de como isso sai de vc faz mais diferença do que vc realmente faz. Se fizer sem confiança, forçado a HB percebe.

Abraço e espero ter ajudado

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

Innervision escreveu:
Conversar com HB como se tivesse distraído, olhando pros lados - como se algo atras dela tivesse chamando mais atenção do que ela.

Essa parte achei interessante. Vejo que Mystery faz bastante isso nas abordagens, o que dá a impressão que a guria realmente não ta despertando atenção dele e ela está trabalhando pra conseguir isso! Nunca tentei aplicar dessa maneira.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#768263 Outra forma de fazer isso, é colocar ela com alguma caracteristica de uma pessoa muito proxima, portanto não da a idéia que você chegar nela e desarma os shit tests por momento !
PUA: Caramba, você me lembra demais minha irmãzinha de 4 anos (ou minha mãe).

Outra forma:
PUA: Nossa, você lembra demais minha namorada, será que é só a aparência ?

Espero ter ajudado,
abraços

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

Pedro aprendiz escreveu:Outra forma de fazer isso, é colocar ela com alguma caracteristica de uma pessoa muito proxima, portanto não da a idéia que você chegar nela e desarma os shit tests por momento !
PUA: Caramba, você me lembra demais minha irmãzinha de 4 anos (ou minha mãe).

Outra forma:
PUA: Nossa, você lembra demais minha namorada, será que é só a aparência ?

Espero ter ajudado,
abraços

Gostei cara. Seguindo essa idéia poderia dizer algo do tipo "Caramba, você tem o sorriso da minha sogra!" Hahahahhahhah

Criador do tópico

Winchester

Veterano - nível 9

Joker. escreveu:Não, cara, você entendeu errado. O negócio não é se desqualificar, mas desqualificar a HB. Quando ele diz que é gay, o que ele quer dizer é que não vai querer pegar ela. Sacou? O nome disso é neg. Tem várias formas de fazer sem "se desqualificar".

Forte abraço!

Tem um video do Mystery com o Style, que ele explica que na verdade é isso mesmo, que você tem que se desqualificar como pretendente, pra ela não levantar o escudo pensando que você é mais um que vai vir dar em cima. Então falando coisas como ser gay, ter namorada, abaixa a guarda dela. Só não sei as rotinas legais pra fazer isso de maneira convincente.