Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
James Sawyer

Veterano - nível 7

#83088 Eu normalmente uso o msn apenas pra marcar encontros, conversar de leve e coisas assim, não vale a pena gastar sua munição no msn, deixa pra pessoalmente. ;)

E outra, ficar muito tempo no msn, é um DVI, significa que voce é muito ''disponivel'' e só vai dificultar depois.

Lógico que em toda situação existe exeção, dá sim pra ajeitar mulher pelo msn, mas pq sargear na frente do pc enquanto eu posso estar interagindo por aí pessoalmente, perdendo AA e ganhando experiencia ? :ae
vilmar bernardes

Veterano - nível 5

#86100 tem uma vez que eu fiz assim

tentei avdinhar a idade hb
pois um apelido nela
fiz perguntas sobre oque fazer ao abordar uma mulher ai a hb fico falando sobre varias coisas
e oque se vestir num encontro
perguntei se o namorado dela era engraçado igual eu e sobre o relacionamento dos dois

mais agora pra vc tc logo na primeira vez no msn o bom seria assim

ola aqui o justin biber
vc e minha adorada fa

vc pode usar nome de atores e ate nome estranhos
Matthers

Veterano - nível 3

#116227 O msn game, não é ruim, é até bom, vc tem tempo para pensar no q vc vai dize com isso diminue as chances de vc falar besteira!!!!
Eu uso o msn game como se estivese abrindo um set normal, vc não pode fechar com um kc, mais sim com pc!!
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#116268 Só vou falar uma vez, todos vcs que querem saber o segredo do msn game:

VÃO PRA RUA PRATICAR

Pq? pq na rua vcs aprendem, pegam o msn delas e depois é só continuar dali, mas não como jogo, converse no maximo por 15 min.
mas o que eu falo em 15 min? pouca besteira, mantei o misterio e da tempo suficiente pra marcar outro encontro.
Se for colocar sua foto, nunca coloque de vc sozinho, sempre junto com outros amigos, amigas que seja, mas sempre junto de alguém é bem mais atraente ao olhos dela saber que você tem amigos, acho que deu pra entender, não tem rotinas pra msn, não tem jogo pra msn, pra q vou ficar jogando com ela? o q vou ganhar com isso jogando pelo msn? NADA NADA E MAIS NADA, então vão pra rua pratiquem e sejas PUAS vlw
irie dub

Veterano - nível 10

#116466 e o msn sempre gerando polemica no mundo pua
ehuaehuaehuae

o que pode acontecer, é que as vezes nao tem como Nao jogar!
Cara, nao é bom jogar no msn, nao sou fã de jogar no msn, é como se fosse uma desculpa pra vc nao jogar pessoalmente, e isso é ruim.