Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

#517506 OOOOOOla pessoal :sorri
eu estava vendu uns videos do SASHA PUA, e acabei me interessando no DAYGAME.
e como eu comecei a ler o MM(metodo mystery), eu fiquei com uma duvida

AS ROTINAS DO MM PODEM SER USADAS NO DAYGAME?

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

andreMMA escreveu:MM foi feita pra daygame cara, nao tem como usar em balada com o som alto, no máximo em um barzinho.

eu assisti a serie PICK UP ARTIST e os PUA so usava as rotinas anoite
ai então fiquei na duvida
andreMMA

PUA EXPERT

#517531 Todas as baladas que eu conheço é muito dificil conversar, um barzinho e um lugar no daygame é mais adequado.. Alguém pode discordar,mas essa é minha opinião.
Coldzz

Veterano - nível 10

#517702 Pode, e realmente é mais preferível, você já foi em alguma balada?

Baladas tem som extremamente alto, principalmente as pequenas.

Não digo que não dá pra jogar indirect nelas, mas é um lugar desfavorável pra este tipo de jogo.

Você assistiu o seriado e quer seguir aquilo à risca? A sua opinião não importa? Só porque viu os caras fazendo você tem que fazer igual...? Eu vi muita infantilidade nessa sua resposta ao feed.

Shoppings, praças, parques, onibus, trens e rua... Ótimos lugares para jogar tanto indirect, como direct.

Agora sai de casa e vá praticar.

Abraço e

Sucesso, Seu Safado ! ! !

Criador do tópico

reycharlie

Veterano - nível 6

Coldzz escreveu:Pode, e realmente é mais preferível, você já foi em alguma balada?

Baladas tem som extremamente alto, principalmente as pequenas.

Não digo que não dá pra jogar indirect nelas, mas é um lugar desfavorável pra este tipo de jogo.

Você assistiu o seriado e quer seguir aquilo à risca? A sua opinião não importa? Só porque viu os caras fazendo você tem que fazer igual...? Eu vi muita infantilidade nessa sua resposta ao feed.

Shoppings, praças, parques, onibus, trens e rua... Ótimos lugares para jogar tanto indirect, como direct.

Agora sai de casa e vá praticar.

Abraço e

Sucesso, Seu Safado ! ! !

kkk curti seu comentario :)
bom ja que pode ser usado no DAYGAME
então irei praticar o MM
valeu pelo feed :ae
NewPua

Aprendiz

#520746 Ei coldzz, tentei de responder com o nome do autor, mas, talvez a configuração que você colocou, não permite que eu lhe envie mensagens privadas...
Me passa seu msn, se quiser