- 15 Set 2011, 01:49
E aí rapaz!
Cara, agora que vc ja closou ela, vc nao precisa usar tantas rotinas..
Vc já ta na fase de conforto.. tenta fazer perguntas pra ela, achar coisas em comum, criar Rapport, criar uma conexão
Usa as rotinas só pra
começar a conversa de uma forma legal.
Na dúvida,
MINTA, INVENTE! uma boa história pra começar a conversa com high energy e deixar ela animada
(FODA-SE se ela for descobrir um dia que era tudo mentira)
Sei lá, inventa qualquer coisa, diz que teu amigo perdeu a virgindade com a empregada doméstica
ou que tu viu um mendigo batendo punheta na rua.
ou como todo mundo fica com vergonha de falar no celular no onibus
que teu pai entra de tênis na piscina pq tem medo que roubem
que uma vez tu salvou tua irmã de ser abusada sexualmente pelo palhaço do Circo de Soléi HAHAHA
Mas.. se nada der certo, o bom e velho "Como foi o seu dia?" também serve. É, eu sei que é chato, mas Foda-se, vc ta na fase de conforto!!
Vc já provou pra ela que vc é um cara legal e várias coisas interessantes acontecem na sua vida! agora só relaxa e deixa a conversa fluir.
OBS.: A mina tem que puxar assunto também! já fiquei uns tempos com uma HB9 gata pra caralho, mas totalmente
SEM SALdaquelas meninas tímidas que nao conseguem puxar assunto, nem sequer entrar na onda das minhas brincadeiras (e não, ela nao estava me cortando, apenas era meio "monguinha" mesmo)
Então dai eu chutei ela, mina chata nao é pra mim.. se tu quiser namorar uma mulher, escolha uma interessante
pelamordedeusEspero ter ajudado!
Abraço!