Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#369956 Entao, hj consegui uma HB10 no maior sufoco, e gastei todas minhas rotinas pra mante-la em contato cmg.. só que agora eu já consegui, e to completamente sem mais assuntos pra me manter interessante diante dela.. Alguem pode dize algumas rotinas pra nao deixar o assunto morrer ?
D'ANNUNZIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#369980 Acho que você tem que perder essa que você pegou ! Cara você é uma FRAUDE !!!! Até quando vai ficar decorando assunto para pegar e manter alguma garota??? :confuso

você está indo contra tudo que você aprendeu aqui . Antes de mais nada melhore você mesmo ,quando isso acontecer ,nunca mais você vai fazer uma pergunta dessas ..... :ae
John008

Aprendiz

#370039 Cara tu nao vai viver de rotinas num relacionamento.

Recomendo a leitura do livro juggler.

Para desenvolver abilidade de conversar e manter uma conversa longa.

Usar perguntas abertas é sempre bom.
Afirmações.

Tudo isso você vai aprender com o Juggler.

Outra dica:
Pegar um livro, escolher uma palavra ao acaso. E tentar elaborar uma conversa, usando o improviso, com essa palavra.

Faça isso várias vezes, em voz alta e se possível, grave. Faça em frente ao espelho. Uma hora você vai ficar muito bom.
Lohan

Pickup Artist

#370043 Eeeeeeeeeste é o problema do indirect.
Se tu é dependente de técnicas e regras, só vai conseguir dar KC, no máximo um day2.

Mas se tu depender de você mesmo e do que você tem, vai conseguir MUITO mais.
BloodOcean

Veterano - nível 5

#370046 Olha aew cara esse livro abriu meus olhos e espero que abra o seu tambem, e a melhor rotina que vc pode mandar é simples e infalível, OUVIR o que ela diz, aposto que vc mandou 1 caminhão de rotinas e não sabe nem se ela tem irmãos ou sonha com alguma coisa...

ta aew o link e o livro Seduction Community Sucks: http://www.megaupload.com/?d=HTIZK3SU

espero que te ajude a manter essa hb, e vc possa realmente curtir os momentos que passar com ela e parar de se preocupar com o que tem a dizer ou demonstrar :ae
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#370063 vc pode usar Pnl para não deixar a atração e o conforto que vc despertou morrer, pesquisa por padroes de linguagem aqui no forum tem muitos, rotinas que recomendo Rotina do cubo, pomar de cereja, se vc ja closou ela, vc poderia falar sobre ela, como por exemplo sobre gostos manias,musicas favoritas e flimes, tenta tb aprender sobre ancoragens :ae
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#370086 E aí rapaz!

Cara, agora que vc ja closou ela, vc nao precisa usar tantas rotinas..

Vc já ta na fase de conforto.. tenta fazer perguntas pra ela, achar coisas em comum, criar Rapport, criar uma conexão

Usa as rotinas só pra começar a conversa de uma forma legal.

Na dúvida, MINTA, INVENTE! uma boa história pra começar a conversa com high energy e deixar ela animada
(FODA-SE se ela for descobrir um dia que era tudo mentira)

Sei lá, inventa qualquer coisa, diz que teu amigo perdeu a virgindade com a empregada doméstica
ou que tu viu um mendigo batendo punheta na rua.
ou como todo mundo fica com vergonha de falar no celular no onibus
que teu pai entra de tênis na piscina pq tem medo que roubem
que uma vez tu salvou tua irmã de ser abusada sexualmente pelo palhaço do Circo de Soléi HAHAHA :)

Mas.. se nada der certo, o bom e velho "Como foi o seu dia?" também serve. É, eu sei que é chato, mas Foda-se, vc ta na fase de conforto!!
Vc já provou pra ela que vc é um cara legal e várias coisas interessantes acontecem na sua vida! agora só relaxa e deixa a conversa fluir.

OBS.: A mina tem que puxar assunto também! já fiquei uns tempos com uma HB9 gata pra caralho, mas totalmente SEM SAL
daquelas meninas tímidas que nao conseguem puxar assunto, nem sequer entrar na onda das minhas brincadeiras (e não, ela nao estava me cortando, apenas era meio "monguinha" mesmo)
Então dai eu chutei ela, mina chata nao é pra mim.. se tu quiser namorar uma mulher, escolha uma interessante pelamordedeus

Espero ter ajudado!
Abraço!