Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bruno x
#363191 Primeiramente é fato notório que existem algumas variadas maneiras de se passar em Shit Tests(Teste de Congruêcia) que a mulher te aplica. Entre essas formas estão: Ser não reativo, usar um False Disqualifier em resposta ao Shit Test, Interpretar o teste como elogio, responder com algo sem sentido, entre outras formas.

Agora uma forma que me surgiu por meio de uma resposta automática enquanto eu estava num set, foi roubar o frame da HB e dessa forma fazer com que a reação dela após eu roubar frame dela seja ela me perseguir para pedir desculpas, em outras palavras você inverte totalmente o frame dela.

Mas como é isso?

Pois bem, é algo muito simples, entretanto deve ser feito quando você já tiver algum valor no set. Para que você possa entender melhor imagine quando você está no set e já foi aceito, mas continua negando e está a ponto de dar o que eu chamo de Overneg (negar o set até ele explodir), antes de acontecer o Overneg as HBs começam a fazer FTC não verbais em você como Body Rocking e até mesmo não verbais falando para as amigas: ´´Vamos embora``, mesmo que ela fale isso rindo, é uma tentativa dela comunicar que você tem que parar de dar negs nela senão de fato ela irá embora.

Sendo assim nós podemos usar o mesmo artifício para cima delas, a partir do momento em que ela estiver te aplicando Shit Tests em demasia, você começa a virar seu corpo pra fora do set ou direcioná-lo mais para uma das amigas dela e fala: ´´Ai eu não falo mais com você, você ta sendo muito chata, acho que isso me magoou``. Você roubou o frame dela e se fizer tudo certinho movendo seu corpo para fora ou mais em direção as amigas dela, ela irá falar: ´´Ai eu não quis dizer isso, foi mal``.

Algumas te aplicam kino de pedinte pedindo pra você desculpar ela, é engraçado de se ver. Agora é importante ter em mente que para aplicar isso de roubar o Frame das HBs você tem que ter um bom domínio das suas subcomunicações, para não parecer alguém que ficou chateado de verdade, você está apenas emulando o comportamento que elas aplicam em você e devolvendo da mesma forma nelas, então inverta da forma como elas tentam inverter o seu frame.

stephen
#363321 Muito bom esse teu topico, continui assim e será um grande pua...heheheheh :ae :ae :ae
player1
#376364 genial....e muito original...
mas que expressão facial eu faço na hora de fingir q estou "ejetando"?
belo topico!!!!
vince
#376370 Nunca mais achei aqle tpc dos shit test, ria demais com aquilo e ajudava bastante, poderiam fazer outro.