- 06 Jan 2013, 18:01
FATE escreveu:Rodrigo Espartano escreveu:Se eu for tomar uma atitude vou acabar ligando, sendo que é isso que o meu sentimento manda !
cara eu acabei me envolvendo to sem noção da realidade.
Não sei se o momento é certo pra isso, do mesmo jtu que conquistei posso destruir tudo, pq a razão não aparece na minha kbç, ta uma confusão, ela soube jogar comigo, é so conhecendo a garota msm pra saber!
Me parece que vc quer mesmo a moça, mas está inseguro com medo de perdê-la. É isso?
Só tente não parecer desesperado, ué. Por exemplo, não fique ligando muito ou correndo atrás, deixe ela te procurar etc. Se ela realmente terminou "por sua causa", vai querer ficar com vc e ela mesmo vai correr atrás, é só vc não demonstrar baixo valor/carência agora e ficar insistindo muito. Tem que saber dosar bem as coisas.
Sobre a HB ser "namorável" ou não é bem relativo. Eu tenho um amigo que roubou a namorada dele de outro, eles já namoram a 6 anos e a menina é doida com o cara. A gente nunca tem como saber com certeza, talvez o namoro dela já estivesse ruim, vai saber? Enfim, pra mim não seria impeditivo esse fato em si, mas teria que ser analisado o contexto e a personalidade da HB.
tenho medo de perdê-la amigo, é tenso perder o controle não to costumado com isso.
Ela é muito insegura, apesar de ser uma hb 10, independente, salário ótimo, ganhou tudo sem ninguém ajudar, é uma garota muito popular, tinha o namorado ''perfeito'', Rico, boa pinta, o namoro dela estava ate razoável, então eu apareci e virei o mundo dela de cabeça pra baixo.
So que agora estou sem reação, ela afastou, esta mostrando ser uma outra garota, e ainda fala que me quer, esta tudo difícil, de um dia pra outro tudo mudou.
A razão sumiu rssss,