Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marx

Veterano - nível 1

#558708 Eu dei um kc em uma menina, e meu amigo na amiga dela... Então elas estavam pegando nossos anéis, de uma certa forma foi bom tivemos que kinalas para tomar o anel. A amiga dela e meu alvo estava com um anel meu. Meu alvo falo, que ia me devolver quando eu fosse embora, então eu deixei queto. No final fui pegar os anéis com elas, só meu alvo me devolveu, a amiga dela nao quis devolver de jeito nenhum, aí larguei o anel com ela( nao era anel caro mesmo).

o que isso significa? o que se estava passando na cabeça dela? Tentei pegar da mão dela ela não deixava de jeito nenhum, nunca aconteceu isso comigo antes ;s
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#558715 -
Man pode ter sido uma forma de '' ancorar '' da parte dela, ou seja, é um fator para ela continuar tendo motivo para ter contato com vc, entende ? pesquise sobre ancora se não conhecer, aqui no forum tem tópicos a respeito .. Acredito que seja isso !!! :ae :ae :ae

__________________________________________________________________________________
Te ajudei ? agradeça :ae
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''

'' NAO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ, DEI-ME A MISSÃO ! ''

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#558722 Eu acho que ela quer usar como uma lembrança e pre-texto para falar contigo de novo. É bem possível, já aconteceu comigo.
OU, tu foi roubado sem se dar conta, o que também é bem possível. ;)

Abraços.

Criador do tópico

marx

Veterano - nível 1

#558760 Valeu puazada! Também tava pensando que era uma forma de falar comigo de novo...E eu também fiquei muito puto,pwoepwoepw.
Mr.Carter

Veterano - nível 7

#558906 Ela so esta brincando contigo cara. Geralmente depois de um tempo elas devolvem...
Se bem que comigo as garotas que eu pegava é que faziam esse tipo de brincadeira.
Elas pegavam tipo meu oculos escuros, minha camiseta,etc e falavam
que queriam guardar de lembranca minha.
Ai vai de voce, se acha ela sincera e gostou dela de a ela o que ela quer! Se nao...
Diz que voce ganhou de presente de uma "amiga"sua e nao vai rolar.
Ela vai entender. Ou senao esta te fazendo de trouxa mesmo...

Sucesso!
n3rd

Veterano - nível 9

#558911 aconteceu comigo .. mas diferente de vc, não foi uma anel.. foi minha blusa de frio.

minha sorte é que eu tinha contato com a garota. ela tirou um monte de foto com minha blusa, alegando ser uma surpresa ^^
e depois mandou a camisa por um amigo em comum ;)