Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MeIl

Veterano - nível 3

#204104 Opa galera, tenho 16 anos e fui convidado para uma festa de 15 na maior casa de festas da minha cidade.
Eu gostaria de dicas de roupas, provavelmente vai ser algo social (tipico trage de festas de 15) gostaria de umas dicas para me diferenciar dos outros indivíduos (:
Peacok essas coisas :ae

Com amor.Meil

ps: Nao to com grana para comprar nada muito caro, não achar emprego é foda :chora
Rubiws

Veterano - nível 7

#204106 Meil blezura neh?
Cara e o seguinte geralmente o pessoal mais novinho sempre vai so uma com blusas sociais, jeans e talz, ai vc já tem um diferencial coloca um terno ou um blazer se vc tver ai, fica bem elegante e "sedutor".
Da uma olhada nesse tópico abaixo vai te dar uma boa ideia!
Abrass

estilo-moderno-descolado-escolha-o-seu-t10508.html
Asagod

Aprendiz

#204138 Primeiro: poste em local adequado, não fique bagunçando o fórum. :parado

Segundo: A verdadeira diferença está na linguagem corporal e principalmente em suas acções.

Mais uma coisa: pesquise antes de criar um tópico.
Tixaman

Veterano - nível 10

#252087 Cara, tem milhões de coisas que voce pode fazer pra se diferenciar, porém, tem que ver o que fica congruente com voce!
Na minha epoca de 15 anos, muitos dos rapazes usavam boné junto com terno, eu sinceramente achava a coisa mais ridicula!
Pra mim as unicas variaçoes que podem ter num terno é: Usar jeans social em vez de calça de linho, usar relógio prateado, não usar gravata e deixar as golas da camisa pra fora das golas do terno!
Escolha cores que lhe caiam bem: se voce for loiro, sugiro usar camisa preta, se for moreno, sugiro camisa vermelha ou branca com gravata vermelha!