Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

natan de amaral

Aprendiz

#513159 olá estou iniciando ainda no pua , e posso garantir que em 2 dias lendo ja melhorei minha postura e alto estima , então resolvi ir ao shopping com um wing pra ver se cria um social prof ( esta certo o nome ? ) . já tive um bom resultado como melhorei minha postura e confiança e pode reparar que atrai bem mais olhares de hbs :yaaah :yaaah .mais ainda tenho uma duvida ....> o que se deve vestir pra ir em lugares como esse ? ex: todo mundo diferente varios tipos de pessoas ..o que posso usar que me sinta confortável e bem vestido ..( fui de calça jens e polo ) ...obrigado desde já
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#513202 Use a roupa que você se sentir confortável/confiável, esqueça esses negócios de usar chapéus ou coisas extravagantes, pois isso chamara atenção para o peckocking, e não para você
Tyki

Veterano - nível 10

#513209 Cara, use as roupas conforme seu estilo.
blusas básicas, Calça jeans, para um shopping não use algo formal. Não é necessário.
Um visual mais esportivo e casual cai muito bem.
Caso você seja um "mano aba reta", saiba que aquele estilo não é bonito em nenhum lugar.
Mas vejo que esse não é o seu caso.
Abraço

Criador do tópico

natan de amaral

Aprendiz

Tyki escreveu:Cara, use as roupas conforme seu estilo.
blusas básicas, Calça jeans, para um shopping não use algo formal. Não é necessário.
Um visual mais esportivo e casual cai muito bem.
Caso você seja um "mano aba reta", saiba que aquele estilo não é bonito em nenhum lugar.
Mas vejo que esse não é o seu caso.
Abraço

vlw cara vou fazer isso. ..nunca gostei do estilo "mano" ..vlw ai pelas dicas
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.