- 06 Mai 2012, 02:46
Fala Galera, Resolvi fazer um post sobre estilo, só com fotos, quem quiser postar dicas sobre moda e tal...
Lembrando o pessoal que não entendo nada sobre moda, mas sei o que é suficiente para um cara se vestir bem
Roupas:
Casual:
Camisa Gola V, boa pra dar uns rolés nos fds...

Gola V manga Comprida

Camisa Gola Pólo, marca registrada, curto pra caramba ...

Pólo manga longa

Estilos em geral:

Social:

Estilos em geral:
Muito foda pra quem é marombeiro!
(se alguém souber onde encontro essa 2ª camisa-branca de manga longa, eu agradeço, acho muito foda camisa assim, mas nunca achei uma que tivesse botões e a gola)

Estilos cabelos:
Careca, Cabeça raspada:

Cabelo Curto, quase careca

Arrepiado com gel...

Semi-cabeludo

Acessórios
Óculos:

Relógios

Galera , por enquanto é só, talvez depois eu poste mais coisas...
Quem quiser pode postar mais imagens sobre outros estilos ou variações do que eu postei..
Abrç!
MOVIDO DE: Barzinho
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
Lembrando o pessoal que não entendo nada sobre moda, mas sei o que é suficiente para um cara se vestir bem

Roupas:
Casual:
Camisa Gola V, boa pra dar uns rolés nos fds...

Gola V manga Comprida

Camisa Gola Pólo, marca registrada, curto pra caramba ...

Pólo manga longa

Estilos em geral:

Social:

Estilos em geral:

Estilos cabelos:
Careca, Cabeça raspada:

Cabelo Curto, quase careca

Arrepiado com gel...

Semi-cabeludo

Acessórios
Óculos:

Relógios

Galera , por enquanto é só, talvez depois eu poste mais coisas...
Quem quiser pode postar mais imagens sobre outros estilos ou variações do que eu postei..

Abrç!

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.