- 06 Mai 2012, 02:46
Fala Galera, Resolvi fazer um post sobre estilo, só com fotos, quem quiser postar dicas sobre moda e tal...
Lembrando o pessoal que não entendo nada sobre moda, mas sei o que é suficiente para um cara se vestir bem
Roupas:
Casual:
Camisa Gola V, boa pra dar uns rolés nos fds...
Gola V manga Comprida
Camisa Gola Pólo, marca registrada, curto pra caramba ...
Pólo manga longa
Estilos em geral:
Social:
Estilos em geral:
Muito foda pra quem é marombeiro! (se alguém souber onde encontro essa 2ª camisa-branca de manga longa, eu agradeço, acho muito foda camisa assim, mas nunca achei uma que tivesse botões e a gola)
Estilos cabelos:
Careca, Cabeça raspada:
Cabelo Curto, quase careca
Arrepiado com gel...
Semi-cabeludo
Acessórios
Óculos:
Relógios
Galera , por enquanto é só, talvez depois eu poste mais coisas...
Quem quiser pode postar mais imagens sobre outros estilos ou variações do que eu postei..
Abrç!
Lembrando o pessoal que não entendo nada sobre moda, mas sei o que é suficiente para um cara se vestir bem
Roupas:
Casual:
Camisa Gola V, boa pra dar uns rolés nos fds...
Gola V manga Comprida
Camisa Gola Pólo, marca registrada, curto pra caramba ...
Pólo manga longa
Estilos em geral:
Social:
Estilos em geral:
Muito foda pra quem é marombeiro! (se alguém souber onde encontro essa 2ª camisa-branca de manga longa, eu agradeço, acho muito foda camisa assim, mas nunca achei uma que tivesse botões e a gola)
Estilos cabelos:
Careca, Cabeça raspada:
Cabelo Curto, quase careca
Arrepiado com gel...
Semi-cabeludo
Acessórios
Óculos:
Relógios
Galera , por enquanto é só, talvez depois eu poste mais coisas...
Quem quiser pode postar mais imagens sobre outros estilos ou variações do que eu postei..
Abrç!
MOVIDO DE: Barzinho
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.