- 02 Mai 2015, 14:35
Tudo depende do tipo de corpo (altura, peso, proporção, etc):
- um cara com mais "corpo", acaba ficando melhor com roupas mais justas (não precisa usar calça igual cantor de sertanejo e nem camisa de criança), já um cara mais magro, fica melhor com roupas que dão mais "volume" no corpo;
- um cara baixo, tem que usar truques que alonguem o corpo, não roupas que o deixem mais largo e aparentem mais baixo ainda, já o cara alto, tem que usar roupas que mantenham a proporção, sem fazer parecer um poste (fino e alto), ou seja, ESQUEÇAM CALÇA COLADINHA!!
Relógios são sempre acessórios muuuuuito bons: as opções de couro (ainda mais agora com inverno chegando) são muito bacanas. Os de caixa larga e maiores tb são bem legais, mas sem exageros: não adianta um cara com aquele pulso fininho querer mandar um Diesel de 5cm de diâmetro pois não combina! Como falei em cima: PROPORÇÃO!!
No mais, boas opções e um ótimo tópico.
- 18 Jun 2015, 20:21
Material muito útil, o que gosto no site Macho Moda é a escolha de looks mais heteros. Continue trazendo novos materiais
- 13 Abr 2016, 11:11
Valeu pela referência
Acho massa ver as possibilidades, mas sei que cada um tem que vestir de um jeito que expresse sua pessoa
Não podemos esquecer disso
Acho massa ver as possibilidades, mas sei que cada um tem que vestir de um jeito que expresse sua pessoa
Não podemos esquecer disso