Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#536258 Pessoal, assisti recentemente o filme "Jogando com Prazer" com o Ashton Kutcher, e achei muito foda o estilo das roupas do personagem, e queria saber em que lojas aqui do brasil eu posso encontrar roupas parecidas, nesse estilo. Pra quem não viu o filme, é um estilo muito parecido com a do filme "Alfie - O Sedutor", um estilo bem casual, com sueters, sueters com camisas sociais por baixo, um tipo de blazer ( acho que é isso ) com camisa gola v por baixo, camisas xadrez... É bem o meu estilo, adoro andar assim, casual, arrumado, mas não sei onde encotrar roupas desse tipo.

Vai outra dúvida, que quem viu o filme pode me responder, o que é aquilo que ele usa por cima das camisas gola v, é uma espécie de blazer, mas não formal, adorei aquilo, mas não sei o que é...

Ta aí pra dar uma relembrada:

http://modaparahomens.virgula.uol.com.b ... om-prazer/

Espero que alguma alma atenciosa possa me ajudar, já to a procura disso a muito tempo. Abraço! :ae

PS: Se postei no lugar errado peço desculpas, porfavor não exclua o tópico. Grato.
BRAVOo

Aprendiz

#536268 Tudo bem brother , então eu usso esse tipo de roupa mais compro pela net ..
mais não é das mesmas marcas que ele usa ...
aqui no Brasil a mais em conta e com um puta estilo é a ZARA.
essa é uma das melhores marcas que tem no Brasil para esse estilo de roupa , mais se vc tiver com dinheiro sobrando oscar freire , la ele usa Kiton ,Berlutti , Oliver Goldsmith , D&G , Armani e por ai vai ... mais se vc der um olhadinha nas C&A por incrivel que pareça la tem também ... mais minha dica é essa brother Ebay , procuro na parte de moda .
aqui esta o link do estilo de roupa que uso , espero que curta.

http://www.ebay.com/itm/New-Cool-Men-Fa ... 61cc9ef183

abraço .

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#536421 Valeu cara, no filme ele fala que usa suéter Hermes, fui pesquisar e cada suéter é 70 e poucos euros. O.O As únicas coisas que não gostei do estilo que ele usa é aquela calça dobrada "pescando siri" e a bota. O suspensório eu achei maneiro, só que tem que ter muito estilo pra usar na rua, eu acho que não tenho coragem pra tanto.
WOS

Aprendiz

#536438 nossa muito loka mesmo as roupas que o cara usa...
Hey Bravo nossa velho varias roupas maneiras ai no site que sugeriu vlw mesmo cara

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#536816 Quem viu o filme e prestou atenção, provavelmente reparou que ele usa muito um negócio que é uma espécie de blazer-blusão-casaco (não sei o que é) de cor neutra ( branco ou preto ), por cima de camisas gola v lisas, de cores bem chamativas. Alguém sabe o que é? Se não, alguem sabe o que é legal de usar por cima de camisas gola v, nesse estilo?

Grato.
Nietzsche

Veterano - nível 10

moraess escreveu:quer dizer aquela loja hering, ou é herring mesmo? se for hering é baratinho.

é hering mesmo lá têm essas xadrez e são boas e eu achei meio caro pq não valia , na loja q eu olhei tava R$ 130, enquanto da hollister é 180, 200 e é muito melhor...