Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#122387 Rapazeadaaaaaa

Logo eu me formo , TERCEIRÃO e TEM A FORMATURA

Agora , COMO DEVO IR GALERA ?

O que me recomendão ? Qual o melhor tipo de terno ? O que vocês usariam ? E o que vocês usaram na formatura de vocÊs ?
kamikazeBoy

Veterano - nível 9

#122405 Mano...
Vo ti acudir:

Use um terno que seja diferente do terno dos Seus Colegas...
Um que alguem veja e te reconheça...Como se fosse um tipo de ancoragem Visual..(Pode ser um Acessório !Ex.: Bandana amarada...->)
Mais não eXagere, si não tu vai ser lembrado por ser o "Esquisitão" da formatura!..(kkk)

Pegue uma roupa que aumente seu Valor...realce sua forma masculina..algo Bem no Stilo 007 (Se tiver grana é claro..ow se vc achar algo barato!(Dificil)), e que combine com vc PELAmor néh...ter um Senso de moda ajuda muito nessas Horas!

Não se esqueça...SER ALPHA..(Não só no momento, mais no RééééSTO da Sua VIDA!)

é nóis!
lily allen

PUA EXPERT

#122440 Seguindo a linha de um outro tópico...

VERBO RECOMENDAR
Conjugação no presente do indicativo

eu recomendo
tu recomendas
ele/ela ecomenda
nós recomendamos
vós recomendais
eles/elas recomendam

ou

Conjugação no futuro do pretérito
eu recomendaria
tu recomendias
ele/ela recomendaria
nós recomendaríamos
vós recomendaríeis
eles/elas recomendariam

:grump
D'Artagnan

PUA EXPERT

#122443 Cara, te aconselho a comprar uma gravata ou um lenço estilo os do personagem CHUCK BASS!!! O cara se veste bem demais...

abraço
RWies

Aprendiz

#122445 Vai de jardineira roxa com All-Star laranja e uma camiseta rosa por baixo.

De preferência, sem cuecas.

Eu me recuso a responder "esporte fino, devem ter te falado isso na escola...".

Obrigado.
siqueira

Veterano - nível 3

#122982 realmente..
resolvi assistir gosip girl depois que umas minas falaram tao bem do CHUCK BASS pra mim

to querendo comprar umas roupas parecidas com a dele, mas sao caras ;/

alem de que da pra aprender muito com o cara na serie! o jeito que ele fala, age, respira, tudo.. ele é muito alpha!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#123337 Bom obrigado:
kamikazeBoy
lilly allen ( Realmente sua aula de portugues me ajudou muito na escolha do terno , obrigado : ) )
D'Artagnan
RWies ( HÁN ? )
siqueira

Há todos , obrigado pela ajuda , acho que já estou decido e SIM AS MENINAS DA SALA FALAM MUITO DESSE CARA , VOU COMEÇAR A ASSITIR , Pode me recomendar um site pra baixar cara ?

Desde já , Obrigado a todos ! :D
D'Artagnan

PUA EXPERT

#123642 Eu adoro Gossip Girl, tirei boas lições com o CHUCK. Além dele, aparecem outros personagens ao longo da série que são bem alfas, como o Damien, o tio do Chuck, etc.

Eu baixo GG nesse site: http://www.baixedetudo.net/download-gos ... -temporada

tem todas as temporadas ali.

Abraço
Caiao

Aprendiz

#124827 Karaa usa um blzer esportivo e um tenis brancoo, e um bom penteado é sucesso na certa!