- 01 Ago 2013, 22:15
O forum esta lotado de câncer, pessoas fazendo relato escrevendo palavras como "dai fui chega nela mano, taligado, então foi assim cara, cheguei nela moh zika, ja cheguei: qual é mina e ai, qual teu nome?", ossa mano, precisava ver, a cara dela, ela ficou impressionada, alias, todos ficaram impressionados com minha iniciativa e linguagem corporal. Esse dia foi loko cara, consegui o numero dela taligado, agora é só conectar que acho que ela ta moh afinsão de mim. Heheheh sou pik das galaxia mesmo, xupem minhas bolas heheheheheh. Feedem ai, clica no curtir ali, não esquece do meu nome, flw?"
Sim, essa é a realidade do forum atualmente, eu parei de visitar isso frequentemente, me nego a compartilhar mais material do que ja compartilhei com pessoas assim. Tenho um grupo no facebook com cerca de 40 puas que conheci a 1 ou 2 anos atraz, lá sim fazemos um bom trabalho e criamos nosso proprio material. Meu amigo disse que oque salva é a área vip desse forum que ainda não foi infectada. Quando eu tiver dinheiro concerteza vou comprar.