- 18 Fev 2013, 17:39
mito bom o videio.gostei mito.valeu.......................................
- 18 Fev 2013, 18:21
Caralh#* esse RSD (real social Dinamics) é foda mesmo heim vou pesquisar mais sobre ela o cara é pura energia PUA!!! kkk
- 24 Mar 2013, 22:54
vlwwww estou conhecendo esse PUA tyler e sou fa do julien acho que e wing dele =P
- 16 Abr 2013, 11:47
anymind obrigado por postar esse video. Tu é irmão cara.
- 29 Set 2013, 21:03
Muito Bom, é extremamente relevante os conceitos que ele passa neste video obrigado pela legenda foi de grande ajuda !
- 29 Set 2013, 22:17
obrigado por traduzir AnyMind,estou lendo novamente o livro dele ( the blueprint decodec ),e estou impressionado como o livro é simples e de profundo entendimento sobre as dinâmicas sociais,aliás,acho fundamental todo Pua ler esse livro porque ensina toda a origem das dinâmicas sociais e graças a sua ótima iniciativa conseguimos ter acesso a mais um importante conhecimento,mais uma vez obrigado e que Deus ilumine sua jornada !
- 29 Set 2013, 23:03
Valeu cara o mesmo pra voce. posso pagar pau, mas o RSD é muito foda. ensina com ser vc mesmo e ser natural. só sigo eles rs
Dominiquedom escreveu:obrigado por traduzir AnyMind,estou lendo novamente o livro dele ( the blueprint decodec ),e estou impressionado como o livro é simples e de profundo entendimento sobre as dinâmicas sociais,aliás,acho fundamental todo Pua ler esse livro porque ensina toda a origem das dinâmicas sociais e graças a sua ótima iniciativa conseguimos ter acesso a mais um importante conhecimento,mais uma vez obrigado e que Deus ilumine sua jornada ! [ Imagem ]
Valeu cara o mesmo pra voce. posso pagar pau, mas o RSD é muito foda. ensina com ser vc mesmo e ser natural. só sigo eles rs
- 29 Set 2013, 23:59
Percebi muito bem nesse vídeo como a necessidade de aprovação surge. Lá dentro da mente, quando se questiona se ela vai gostar ou não e bla bla bla...caraca..
Alem disso, a encenação dele para o jogo indireto de um cara confiante versus um noob foi perfeita..hahaha
Alem disso, a encenação dele para o jogo indireto de um cara confiante versus um noob foi perfeita..hahaha
- 30 Set 2013, 01:25
Maneiro. Tyler me inspira, e é bom ver novos materiais.
- 30 Set 2013, 02:14
Sim cara, o pior é que é bem assim mesmo asokoaksoasaskoaskoas
Lucasmpx escreveu:Percebi muito bem nesse vídeo como a necessidade de aprovação surge. Lá dentro da mente, quando se questiona se ela vai gostar ou não e bla bla bla...caraca..
Sim cara, o pior é que é bem assim mesmo asokoaksoasaskoaskoas