Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#864087 É simples, curto e grosso. Um dos meus amigos sempre me diz que tem mulheres me encarando por onde eu vá, mas ele é extremamente beta, e muito exagerado, logo, não é uma fonte confiável.

Por onde eu ando eu geralmente reparo em pessoas me olhando, HB's, em alguns casos. Mas, me olham de relance, coisa rápida. Eu não tenho como saber se essas HB's estão interessadas em me conhecer/me acharam bonito, ou tenho?

Porque sim, eu fiz um estudo PUA de quase uns 6 meses até agora, lendo sempre. Tem gente do fórum que já me conhece. E eu sei reconhecer IDI's, sim. Mas, é um caso novo pra mim, esse de ser percebido na rua.

Agradeço a todos desde já.
Abraços.
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#864089 Você é extremamente feio (estilo Smeagol do Senhor dos Anéis) ou usa uma roupa ridiculamente horrorosa?

Se a resposta for não, então elas estão te dando mole. Só falta você chegar.

Mas não é porque está te dando mole que vale chegar pedindo beijo, rs. Abordagem normal.

Abraço!

Criador do tópico

brenorp

Veterano - nível 4

#864100 Não sou feio. Mas, eu realmente não vejo como uma micro olhada pode parecer que a menina tá afim de mim. Tipo, sei lá. É como se ela apenas tivesse olhado pra ver quem tava na frente dela. Todo mundo faz isso...
thestone

Aprendiz

#864102 elas olham para seu pinto mais do que vc pensa, é só reparar, se ela perdeu alguns segundos te olhando também significa alguma coisa muitas vezes...nem que seja 1 ou 2
Raadhc

PUA Avançado

#864104 Você só vai saber , chegando cara... Quando surgir essa dúvida e vc achar que vale a pena , vai lá na HB , da um Oi e tire suas próprias conclusões.

Pra que essa necessidade de ter certeza , antes de agir ?

Vai lá e seja feliz.

Abs