- 25 Nov 2011, 02:23
1) Como você conheceu o PUABase?
Conheci o PUABase atraves de um amigo
2)O que é que te fez querer entrar no PUABASE e querer mudar de vida?
Aprender a me soltar mais com as pessoas, me relacionar melhor, e acho que aqui é o caminho
3)Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Humorado Fraco:Timido, Inseguro
4)Quais habilidades pretende desenvolver?
pretendo melhorar o nervosismo, a me expressar melhor diante das pessoas, me sentir mais seguro ao conhecer uma mulher
5)Qual foi a ultima vez que você quis modificar sua vida?
sempre tentei me expressar melhor antes, e tentar vencer a timidez sozinho mas com pouco sucesso
6)Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraido por uma garota?
Insegurança e nervosismo
7)Conte um pouco sobre você
Sou professor de informática em uma escola de ensino médio, dar aula até ajuda a me soltar um pouco mas na hora de chegar nas garotas o negócio complica, gosto de ir em bares, e acho que sou um pouco fechado. Acho que é isso espero conseguir me soltar mais em relação as mulheres e discutir e trocar experiencias com as pessoas do forum
Conheci o PUABase atraves de um amigo
2)O que é que te fez querer entrar no PUABASE e querer mudar de vida?
Aprender a me soltar mais com as pessoas, me relacionar melhor, e acho que aqui é o caminho
3)Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Humorado Fraco:Timido, Inseguro
4)Quais habilidades pretende desenvolver?
pretendo melhorar o nervosismo, a me expressar melhor diante das pessoas, me sentir mais seguro ao conhecer uma mulher
5)Qual foi a ultima vez que você quis modificar sua vida?
sempre tentei me expressar melhor antes, e tentar vencer a timidez sozinho mas com pouco sucesso
6)Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraido por uma garota?
Insegurança e nervosismo
7)Conte um pouco sobre você
Sou professor de informática em uma escola de ensino médio, dar aula até ajuda a me soltar um pouco mas na hora de chegar nas garotas o negócio complica, gosto de ir em bares, e acho que sou um pouco fechado. Acho que é isso espero conseguir me soltar mais em relação as mulheres e discutir e trocar experiencias com as pessoas do forum