- 19 Nov 2011, 14:48
[highlight=#ffffff]
[highlight=#ffffff]
Olá PUA'S, Vou Me Apresentar:
[/highlight][highlight=#ffffff]
- 1. Como você conheceu o PUABASE?
Procurando Videos do Mystery no Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Mudar de vida, ser mais feliz, curtir a vida intensamente nos poucos anos que temos para vivela.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sei me vestir bem, consigo fazer as mulheres se sentirem bem quando vou para parte fisica, não consigo desenvolver bem uma conversa, e sou 60% timido.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Iniciar uma Conversa, impressionar, me tornar mais interresante, seduzir, reduzir a timidez
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há cinco meses quando estava desenvolvendo bem a aprocimação com uma garota linda perfeita não somente na beleza mas na sua inteligencia suas preferencias que batiam muito demorei demais na iniciativa ela acabou ficando com outro cara, e me afastei
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que estásdasdasdadasda atraído por uma garota?
Meu comportamento muda tento impressionala me mostrando interressado e tentando agradala fisicamente corresponde cada ação dela super agradavél como um abraço e etc.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa?
[color=#000000]Bom adoro pagode, electro, axe, pouco de rap e rock, sou muito timido em certas situações com mulheres não consigo desenvolver uma conversa com uma garota levando a situação para um sentido de pegação, adoro comprar ropas gosto de me vestir bme, adoro malhar na academia, espera PUABASE me ajude a desenvolver minhas habilidades, não somente para conquistar mulheres mas para a vida e espera que a galera ai me ajude.
OBRIGADO!!
[/color]