Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#562759 Então Mestres na Sedução :legal.

Pode parecer meio gay mas... :grump
Queo saber é ruin ser Sensivel com as Pessoas e Com as Mulheres?

sabe não sou do tipo malandrão e sim sou um rapaz mais gentil com as Mulheres isso e ruin?

Não sou igual os Cafas que são Diretos e Dominantes, Sou mais conhecido pelas Mulheres como bom Moço,educado e etc...
YuriX

PUA EXPERT

#562764 Ah cara isso é difícil de responder eu confesso que não sou sensível , não ligo para o que elas pensam , só se for amiga mesmo dae eu ajudo e tals.
giovannifavorito

Aprendiz

Cara primeiramente isso é bom por que todo mundo gosta do garoto educado, garoto bonzinho e cara cavalheiro que é sensivel e tal

Mas tem uma condição mulheres não gostam de caras assim ou seja elas não sentem atração pelo que na verdade era pra elas sentirem!

O cara bonzinho nada mais é do que o BETA que não conhece nada de mulheres e acaba sendo manipulado e machucado sentimentalmente por ser sentimental e sensivel de mais!

Você não pode também ser um OGRO e sair arrotando e mandando todo mundo tomar no cú pois isso também é ridiculo, Mas seja um cara forte emocionalmente.

não seja o Bonzinho pois esses só se fodem, seja o cara confiante e que faz o que quer da vida e claro tenha respeito e educação mas nada de exagerado se não pisam em ti men

Tenta deixar de ser muito educado com as mulheres pois você tratando elas com indiferença as vezes gera muita atração

E é isso cara abraço!

E mais uma coisa trate as pessoas como elas tratam você, não seja rude com quem te trata bem e nem seja muito bom com quem não merece tenha seu valor
:ae
#Az - MEMBRO EXCLUSIVO
#562766 Na minha opnião não, pelo menos no método indireto isso não tem importância.
O Zera, por exemplo, é um dos maiores PUAS do fórum e é educado e gentil, é só tomar cuidado pra não cair na FZ e nem se deixar ser pisado, as pessoas costumam abusar de quem é bonzinho demais...
paulo costa

PUA EXPERT

blakestarneon escreveu:Então Mestres na Sedução :legal.

Pode parecer meio gay mas... :grump
Queo saber é ruin ser Sensivel com as Pessoas e Com as Mulheres?

sabe não sou do tipo malandrão e sim sou um rapaz mais gentil com as Mulheres isso e ruin?

Não sou igual os Cafas que são Diretos e Dominantes, Sou mais conhecido pelas Mulheres como bom Moço,educado e etc...

Cara na boa , leia os livros do paulo ford o metodo cafajeste e a Biblia dos cafajestes, e pelo amor de Deus deixa esse lance de ser sensivel de lado , um conselho meu pra ti.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#566277 Muito Obrigado a Todos que responderam.

Vou Mudar essa Historia,Agora consigo entender talvez eu tenha que Misturar Dois Tipos em Um Só.
O Cafajeste(Direto)+O Sensivel(Indireto). :ajoelhar :sorri

Isso Muda Completamente as Coisas, Vou Melhorar Vocês vão ver :D

Daqui um tempo Vocês vão descobrir o que eu estou Planejando. :legal.