Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

pq não as ruivas?

2
20%
8
80%
0
N/A
twelve

PUA EXPERT

paulo danilo escreveu:DANILO: Você sabe que o inicio de interesse ne um relacionamento é o beijo certo?

NÃO entendi pq vc disse isso pra ela e depois imendou a rotina, AHHH ENTÃO VOCÊ QUER NAMORAR COM ELA? zuera!:)

Vamos Ao Que Interessa,

paulo danilo escreveu:( Sem perder o contato visual um sorriso apareceu em seu rosto aumentado minha estima e me deixando mais confiante)

...Um sorriso apareceu em seu rosto... IOI 1

paulo danilo escreveu:DANILO: Se sua amiga aceitar ficar com meu amigo te mostro como o jogo funciona.
HB7: Jéssica fica com o amigo dele pra mim ver o resultado do jogo ?

IOI 2

paulo danilo escreveu:DANILO: Feche os olhos por favor ?

HB7: Ta bom

IOI 3

Eu acho que talvez esses podem ser, os três IOI's, e Com certeza é uma boa ÓTIMA ROTINA pra KC, e como dito antes, fica melhor
se você ja tiver recebido alguns IOI's Do que você se oferecer do nada a fazer um jogo pra uma pessoa estranha, você deve ter
conseguido o KC por estar em UMA POSTURA ALPHA naquele momento, ^^

Falow Pauno Danilo!
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#321954 Cara, ano passado rolava por aqui uma rotina pra kc mto ruim...mandava a menina fechar os olhos, imaginar uma praça, ai do nada tu falava algo sobre um ladrão e beijava...muito palha mesmo, mas deu certo pra mim AHAHEUAHEA(nao vou detalhar pq essa rotina eh mto ruim, entao nem recomendo hehe).
Tudo depende da forma como tu aplica...No meu caso, eu já vinha recebendo uma porrada de IDI e nao notava(foi mais ou menos na epoca que comecei a ler sobre PU), quando notei, apliquei e deu certo.
Se tu aplicou tendo consciencia dos IDI's da HB, foi um bom jogo.
Se tu aplicou "arriscando"...bem, deu certo, né? rs

Parabéns pelo close.

Abraços.