- 23 Jul 2011, 14:01
NÃO entendi pq vc disse isso pra ela e depois imendou a rotina, AHHH ENTÃO VOCÊ QUER NAMORAR COM ELA? zuera!:)
Vamos Ao Que Interessa,
...Um sorriso apareceu em seu rosto... IOI 1
IOI 2
IOI 3
Eu acho que talvez esses podem ser, os três IOI's, e Com certeza é uma boa ÓTIMA ROTINA pra KC, e como dito antes, fica melhor
se você ja tiver recebido alguns IOI's Do que você se oferecer do nada a fazer um jogo pra uma pessoa estranha, você deve ter
conseguido o KC por estar em UMA POSTURA ALPHA naquele momento, ^^
Falow Pauno Danilo!
paulo danilo escreveu:DANILO: Você sabe que o inicio de interesse ne um relacionamento é o beijo certo?
NÃO entendi pq vc disse isso pra ela e depois imendou a rotina, AHHH ENTÃO VOCÊ QUER NAMORAR COM ELA? zuera!:)
Vamos Ao Que Interessa,
paulo danilo escreveu:( Sem perder o contato visual um sorriso apareceu em seu rosto aumentado minha estima e me deixando mais confiante)
...Um sorriso apareceu em seu rosto... IOI 1
paulo danilo escreveu:DANILO: Se sua amiga aceitar ficar com meu amigo te mostro como o jogo funciona.
HB7: Jéssica fica com o amigo dele pra mim ver o resultado do jogo ?
IOI 2
paulo danilo escreveu:DANILO: Feche os olhos por favor ?
HB7: Ta bom
IOI 3
Eu acho que talvez esses podem ser, os três IOI's, e Com certeza é uma boa ÓTIMA ROTINA pra KC, e como dito antes, fica melhor
se você ja tiver recebido alguns IOI's Do que você se oferecer do nada a fazer um jogo pra uma pessoa estranha, você deve ter
conseguido o KC por estar em UMA POSTURA ALPHA naquele momento, ^^
Falow Pauno Danilo!