Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

pq não as ruivas?

2
20%
8
80%
0
N/A

Criador do tópico

paulo danilo

Aprendiz

#313913 Iae galera do pua sou novo aqui e vou mandar meu primeiro relato de um kiss clos
Espero que gostem .
Sinto um ALPHA em minhas veias.

Vamos ao relato.

Bem todas sextas feiras eu e meus amigos nos reunimos para irmos a praça para beber e fazer oque mais gostamos pegar garotas, ao chegar na praça 2 de meus amigos meio inexperientes avistam 2 HB,s e sem perder tempo já vão a sua direção , eu vendo a sena
Fico sentado de longe apreciando meu bom vinho e observando a performace de meus parceiros.
Muitos assuntos rolavam pelo que eu via mais as garotas não pareciam muito interessadas , então resolvi dar uma ajudinha me levantei e fui na direção deles quando cheguei me encantei com uma linda HB ruiva e um corpo envolvendo belas formas merecedora de um 7. então não resisti e tive que agir , não quebrei contato visual a nenhum estante que á avistei e olhando para ela me lembro de uma bala que estava no meu bousso
Então digo.

DANILO: Oi prazer meu nome é Danilo qual é o seu:

HB.7: o meu é (Ruiva) tudo bom ? (me desculpem o ruiva pessoal pois tenho um problema meio sério em recordar nomes )

DANILO: Tudo sim, eu sei que nos conhecemos agora mais gostaria de te ensinar um bom jogo você aceita?

HB7: Depende que tipo de jogo?

DANILO: Você sabe que o inicio de interesse ne um relacionamento é o beijo certo?

HB7:Verdade

DANILO: Eu aposto minha bala que consigo beijar sua boca sem tocar nos seus lábios se eu tocar eu perco e se eu não tocar eu ganho , como essa é minha ultima bala não posso perder. ( Sem perder o contato visual um sorriso apareceu em seu rosto aumentado minha estima e me deixando mais confiante)

HB7: Não tem como fazer isso .

DANILO: Aceita o jogo que eu te provo que consigo. (Sinto que ela queria mais faltava um incentivo de sua amiga, então eu digo)

DANILO: Se sua amiga aceitar ficar com meu amigo te mostro como o jogo funciona.
HB7: Jéssica fica com o amigo dele pra mim ver o resultado do jogo ?

JESSICA: A não nem vem ( vejo a cara de decepção de meu amigo que fica sem reação ao ouvir a resposta)

JESSICA: Mais aceita o jogo eu também quero saber como ele va fazer isso e sei que você esta interessada.

HB7: Tudo bem eu aceito

DANILO: Feche os olhos por favor ?

HB7: Ta bom

(Então no momento que ela fecha os olhos eu chego bem perto e a beijo , ela corresponde como eu esperava e depois de um tempo diz sorrindo.)

HB7 : Não vale vc falou que não iria me beijar

DANILO: Eu juro que tentei mais não resisti , mesmo assim valeu apena perder e adorei seu beijo

HB7: Ganhei uma bala . +_+

Ojogo nunca falha quando a garota aceita , pelo menos comigo por que aquele mesmo amigo tentou o jogo com outras mais não conceguiu (T.T)

Criador do tópico

paulo danilo

Aprendiz

bonge escreveu:legalzinho ate
mas so da certo se a mina tiver mt afim

mais é assim que o jogofuciona pra saber se a mina está realmente enteressada.
caso éla não esteja éla apenas vai dizer que não quer.
twozão

Veterano - nível 9

#313962 Paulo Danilo e Seu jogo da Bala..

Classic..

você tinha me contado isso antes..
Más não prestei muita atenção..

Até que foi um bom RC

Más você precisa ler mais os RC do PuaBase

Abraço.
paiva77

Veterano - nível 9

#314105 Jah tinha usado essa Rotina uma Vez...
Com Sucesso...faz tempo Nem me Lembrava mais delaa..
Mais eh Realmentee Muito Boaa..

e vocee foi Rapido assim???
Parabéns Rpaiz...
hehehehe

abraçoss...