- 24 Mai 2013, 00:13
Eae galera, hoje chegou um informativo no meu email, com alguns cursos da FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS de graça, os cursos da FGV dispensa comentários, acho que vai ajudar muito para mantermos nossa cabeça com a ATITUDE DE RIQUEZA.
Seguem os cursos que estão rolando:
Cursos na área de Finanças Pessoais
Como organizar o orçamento familiar – 12h
Como Fazer Investimentos – Básico – 12h
Como Planejar a Aposentadoria – 10h
Cursos na área de Sustentabilidade
Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão – 12h
Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental – 15h
Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores – 10h
NOVO!
Cursos de Inovação, Venture Capital e Empreendedorismo
Cursos Introdução ao Private Equity e Venture Capital para Empreendedores
Acho que todos são prioridades, principalmente os de Finanças Pessoais, o que adianta ser o maior PUA do MUNDO, se não tem dinheiro pra sair pra SARGEAR, quem gostou ae não seja sangue-suga, dê seu FEED e agradecimento, espero ser útil para vocês, quem sabe a mudança de vida que você tanto espera está ae, de graça no seu computador =]
[highlight=#ffff99]LINK:[/highlight]
http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/
Espero ter contruibuído, abraços.
Crassio.
Eae galera, hoje chegou um informativo no meu email, com alguns cursos da FUNDAÇÃO GETULIO VARGAS de graça, os cursos da FGV dispensa comentários, acho que vai ajudar muito para mantermos nossa cabeça com a ATITUDE DE RIQUEZA.
Seguem os cursos que estão rolando:
Cursos na área de Finanças Pessoais
Como organizar o orçamento familiar – 12h
Como Fazer Investimentos – Básico – 12h
Como Planejar a Aposentadoria – 10h
Cursos na área de Sustentabilidade
Sustentabilidade no dia a dia: orientações para o cidadão – 12h
Sustentabilidade, um valor para a nova geração: orientações para o professor de ensino fundamental – 15h
Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores – 10h
NOVO!
Cursos de Inovação, Venture Capital e Empreendedorismo
Cursos Introdução ao Private Equity e Venture Capital para Empreendedores
Acho que todos são prioridades, principalmente os de Finanças Pessoais, o que adianta ser o maior PUA do MUNDO, se não tem dinheiro pra sair pra SARGEAR, quem gostou ae não seja sangue-suga, dê seu FEED e agradecimento, espero ser útil para vocês, quem sabe a mudança de vida que você tanto espera está ae, de graça no seu computador =]
[highlight=#ffff99]LINK:[/highlight]
http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/
Espero ter contruibuído, abraços.
Crassio.