Criador do tópico

runner

Aprendiz

#271896 E ae galera. Pra quem mora em curitiba, vou mandar aí uma ótima dica de um lugar que descobri esses dias.
Eu estava procurando um cabelereiro que fosse realmente bom, e que fosse voltado para publico masculino. Descobri um lugar em curitiba excelente, chamado ei da barba, no centro cívico.

http://www.reidabarba.com.br/index.php?area=rei

os profissionais lá são realmente muiito bons, e além disso tem uma loja de roupas que não tive tempo de conferir, mas é muito fera. E além disso, o preço do corte lá é bastante acessível, 35 reais.

Então galera, se alguém for lá diga aqui o que achou. Abraços!

Criador do tópico

runner

Aprendiz

#273506 Talvez tenha sido específico demais colocar a indicação de um lugar curitibano neste fórum, mas foi o lugar onde eu achei que a dica se encaixaria melhor.

Eu postei aqui porque fiquei muito tempo procurando um lugar de qualidade para estética masculina em curitiba, e quando achei fiquei bem animado para vir compartilhar aqui

Vou upar esse tópico porque se eu ajudar pelo menos um pua curitibano a ficar melhor, já vou estar contente, ehuehueheuheuehueh

Então galera, mais uma vez fica aí a dica :D
(não, não tenho nenhum vínculo financeiro com o lugar e não ganho comissão por indicação, sehiesahaesiahesiaehase!)

Abraço :ae
well

#274026 Vlw, sou de Curitiba e próximo corte meu vai ser lá pra avaliar se é bom mesmo!