- 29 Nov 2012, 00:13
Em primeiro lugar deem play na música abaixo.
VIDEO | PUA | BASE
Então galera vocês já ouviram falar de Ryan Gosling?
Exatamente, ele é o astro do filme "Drive" e recentemente estrelou ao lado de George Clooney o filme traduzido no país como "Tudo pelo poder".Ele é conhecido em nossa comunidade por interpretar o sedutor Jacob no filme "Crazy,Stupid Love" ou "Amor a toda prova" no Brasil.
Então Sonic aonde você quer chegar com esse assunto?
Bem meus amigos, eu estava navegando pela internet procurando alguns filmes do ator e me deparei com isto:
VIDEO | PUA | BASE
É claro que se trata de uma interpretação, mas foi ai que eu resolvi refazer a pesquisa e me deparei com esta entrevista:
Off topic:
fonte completa:http://br.eonline.com/2012/296214/ryan-gosling-n-atilde-oeum-sedutor-nato
Agora comparem o último vídeo com este e notem a diferença na personalidade e na confiança do ator:
VIDEO | PUA | BASE
Então, compreenderam aonde eu quero chegar?
Isso mesmo, com um pouco de cuidado com a aparência,maneira de vestir e se portar em somatório com o material certo( que vocês encontram aqui no PUA BASE), vocês ou melhor nós temos tudo para nos tornarmos grandes sedutores assim como o tio Ryan ali
Bom pra fechar e pra fechar esse tópico com chave de ouro e pra motivar vocês, vou mostra-los algumas das mulheres que ele já conquistou :
Sandra Bullock
Famke Janssen
Rachel McAdams
Kat Dennings
Blake Lively
A atual (eu acho) Eva Mendes
E apesar de ter sido um rumor , save the best for the last:
A maravilhosa Olivia Wilde
VIDEO | PUA | BASE
Então galera vocês já ouviram falar de Ryan Gosling?
Exatamente, ele é o astro do filme "Drive" e recentemente estrelou ao lado de George Clooney o filme traduzido no país como "Tudo pelo poder".Ele é conhecido em nossa comunidade por interpretar o sedutor Jacob no filme "Crazy,Stupid Love" ou "Amor a toda prova" no Brasil.
Então Sonic aonde você quer chegar com esse assunto?
Bem meus amigos, eu estava navegando pela internet procurando alguns filmes do ator e me deparei com isto:
VIDEO | PUA | BASE
É claro que se trata de uma interpretação, mas foi ai que eu resolvi refazer a pesquisa e me deparei com esta entrevista:
E acredite você ou não, o belo ator contou que precisou pesquisar como ser um sexy sedutor.
“Não quero decepcionar ninguém, mas não é como no filme”, Gosling começou a explicar, “Simplesmente tentei seguir todas as regras que as revistas masculinas dão. Como essas que dizem o que vestir, quais exercícios fazer e o que deve dizer. Li livros sobre isso e vi o programa de TV The Pick Up Artist“.
Você não nasceu assim, Ryan? E o mais importante… Tudo isso funciona?!
“Não sei se a sedução pode ou não ser encenada, mas esses cavalheiros pensam que tem algo a dizer e são seguidos por muitos homens. O que eu gosto do meu filme é a filosofia que tem. Embora meu personagem Jacob seja um cabeça oca, no fundo o que ensina é: Não use frases clichês em um bar, basta conversar como um de seus amigos. Acho que se existe alguma sabedoria nisso, esse é um bom conselho”.
Claramente com Eva funcionou…
Off topic:
fonte completa:http://br.eonline.com/2012/296214/ryan-gosling-n-atilde-oeum-sedutor-nato
Agora comparem o último vídeo com este e notem a diferença na personalidade e na confiança do ator:
VIDEO | PUA | BASE
Então, compreenderam aonde eu quero chegar?
Isso mesmo, com um pouco de cuidado com a aparência,maneira de vestir e se portar em somatório com o material certo( que vocês encontram aqui no PUA BASE), vocês ou melhor nós temos tudo para nos tornarmos grandes sedutores assim como o tio Ryan ali
Bom pra fechar e pra fechar esse tópico com chave de ouro e pra motivar vocês, vou mostra-los algumas das mulheres que ele já conquistou :
Sandra Bullock
Famke Janssen
Rachel McAdams
Kat Dennings
Blake Lively
A atual (eu acho) Eva Mendes
E apesar de ter sido um rumor , save the best for the last:
A maravilhosa Olivia Wilde