Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
David Otoni

Veterano - nível 5

#563610 doente, devo ficar o fim de semana em casa :\

mas voce nao ta, sai nem que seja sozinho ué, nao dependa de outras pessoas, leia um pouco o material que voce tem, talve veja algum video motivacional, coloque musicas legais no cel pra voce ir ouvindo[com fone] e vá da uma volta no shopping, mal nao vai fazer
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#563612 1ª dúvida: eu, geralmente, prefiro shoppings, praças e locais aonde é garantido que tenha pelo menos um simples alvo. Praças saem em vantagem nos fim de semanas, pois tem muito mais pessoas.

2ª dúvida: eu sei como é não ter wing. Eu também não tinha e sei como isso era desconfortável. Você não tem nenhum amigo de confiança ? Um irmão talvez, ou um primo. Não é necessário apresente o PU para eles, só diga que você quer dar uma banda, e quando chegar no local, tu manda a idéia de chegar em algumas garotas e tal, e que tu sabe o que fazer. De preferência, saia com alguém que não seja tímido.

Abraços.
Taesy

Veterano - nível 7

#563619 Cara se você quisesse sair mesmo, você não ia ficar colocando problemas. Se você não conhece muito o lugar que você mora essa é a oportunidade apenas se arruma e saia, assim você ira abordar pessoas fazer amizades e quando quiser sair com compania só ligar para essas pessoas que você conheceu, é sempre bom sair sozinho cara
aproveite e vá conhecer o mundo de a cara a tapa e surpreenda-se com você mesmo, pois você é capaz ;D
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
Gringobrasileiro escreveu:Desculpe pelo português ruim ... Eu estou aprendendo no momento.

Não se desculpe, seu português é melhor que o de muita gente por aí...
SaamPu

Veterano - nível 9

#563633 saia agora e volte de madrugada... E nos conte como foi.
Eu sei que ficando em casa que nao vai ser a solucao :)

Da uma olhada na agenda do seu cel ... Tem que ter alguem, se nao tiver entra no msn, sempre tem um sem juizo online disposto a sair.

Abracos
jhonatan90

Veterano - nível 9

#563678 Se voce esta com vontade de sair cara, simplesmente saia.

Obstáculos em nosso caminho sempre haverão, passar por cima deles é apenas uma questão de o que voce quer da sua vida.

Abraço