Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#563501 Po pessoal.... hoje estava até afim de sair para algum lugar mas tem dois problemas que trago para vocês e espero que eu consiga uma solução!

1º eu n sei para onde eu possa sair... não sei se vou para 1 shopping... não conheço muitas boates por aqui na minha cidade.... enfim.. não sei para onde vou!

2º( e o pior problema) Eu n tenho ninguém para sair comigo... isso me deixa um pouco desconfortável também.

Bom.. a vontade de sair para praticar é grande... porém esse dois detalhes que quero resolver estão dificultando as coisas!!

Vlw!!
Gringobrasileiro

#563513 Oi amigo!!!

Eu tenho o mesmo problema. Sou Inglês e cheguei no Rio recentemente, a viver aqui por um ano ou mais. Você está na cidade do Rio de Janeiro? No momento moro em Copacabana e realmente gostaria de encontrar fazer novos amigos sair com regularidade. Desculpe pelo português ruim ... Eu estou aprendendo no momento.

Se você quiser alguém para sair com, no Rio ... Eu ficaria feliz em ir com você.

Abraco
Smeagol

Aprendiz

#563518 Vc nao tem um irmao, um primo, um amigo, nada? Entao vai pra casa de algum parente, sei la, joga baralho com seu pai, inventa. Assiste TV com sua mae, inventa alguma coisa, até criar um círculo social solido.
Agnaldinho

Veterano - nível 9

#563523 Cara vai ao shopping é mais calmo e mais fácil de conversar e as vezes é bom sair sozinho pra ganhar mais confiança em si mesmo, se vc levar um fora por exemplo nao vai ter ninguem pra te zuar.... pense nisso
Smeagol

Aprendiz

Agnaldinho escreveu:Cara vai ao shopping é mais calmo e mais fácil de conversar e as vezes é bom sair sozinho pra ganhar mais confiança em si mesmo, se vc levar um fora por exemplo nao vai ter ninguem pra te zuar.... pense nisso

Rapaz, aproveita a dica q o Agnaldinho deu, vai no Shopping, vai nas lojas de roupas, observa o que os homens estao vestindo, aproveita pra conhecer umas vendedoras, elas vao te dar atencao, e vc ainda faz uma base de qto deve gastar com o visual, coisas desse tipo... Soh nao fique parado, senao a deprê te pega...
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#563531 Simplesmente, saia ! Oportunidades aparecem a qualquer momento, seja virando a esquina da sua casa, ou já dentro do shopping, não fique muito com esse pensamento de "não tem ninguém para sair comigo" ou "não tenho a onde ir".
Como disse, qualquer lugar é lugar !

abraços !
sucesso !
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#563583 Cara saia, se não me engano aqui no forum tem um audiobook do ares falando sobre Sarge alone, cara os melhores sedutores saem sozinhos.
Praças, shoppings e bares são os melhores para sarge alone.
Eu particurlarmente gosto de sair com amigos, mas sarge alone é otimo para a evolução !
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#563587 Nada acontece se vc fica em casa. Saia com intenção de visitar qualquer lugar, chegando no local vc pede informações, pede opiniões, ejeta e abre mais e mais grupos sem intenção de jogo.... só pra vc perder essa inibição.
Castor

Veterano - nível 3

#563590 Saia, goste de você, você é a única pessoa que precisa para se divertir, ficar em casa esperando não vai ajudar em nada.