- 15 Out 2011, 18:18
Fazia tempo que eu nao aparecia por aqui nas duvidas rapaz, mas tive a vontade de tentar te ajudar.
Primeiro de tudo, esqueça resultados! eu tenho quase certeza de que vc ta ancioso, nervoso, etc, pra ir pra essa festa e conseguir um KC ou algo mais... NAO FAÇA ISSO. Acredite que vc pode conseguir o que quizer para chegar aonde quizer, criar uma expectativa muito grande por algo pode te fazer decepcionado depois, e ai as coisas ficam mal.
VÁ SE DIVERTIR. ISSO É OQUE IMPORTA DE VERDADE.Sempre tento alertar isso, e até a mim mesmo... entao faça isso, se divirta rapaz!
Como a cidade é pequena, vai ter muitas conhecidas, isso vai gerar um desconforto pq vc pode nao ter tanto culhoes para chegar no diretao com essas meninas que vc conheça, e eu te pergunto, pq vc nao pode fazer isso?!
ta nervoso demais? mude. no mundo acontece constantes mudanças! ou vc muda, ou vc é esmagado pela concorrencia.
vá tomar um ar, abra alguns sets fora do espaço que tenha som muito alto (lugares com sons muito altos é meio que idiota tentar jogar conversa fiada), como toda festa, crie seu social, sua pré seleção, pode ser com suas amigas, o importante é vc criar uma relação com pessoas do sexo feminino e tambem do sexo masculino... quando fizer isso as pessoas começam a te olhar de forma mais chamativa. Isso tudo vc ja sabe, mas minha dica pessoal aqui é:
O nome da festa ja diz tudo, nao vai ser lugar pra ficar de conversa furada (eu nao gosto), tenha atitude, sabe dançar? chame pra dançar, se achar que pode avançar, FAÇA, nao vá esperar um milagre do ceu... tomou toco? caaara isso é coisa de toba, chorar por um nao? vc nao é homem disso, vc visita o forum mais respeitado no assunto, dê a volta por cima, tem mais mulheres por lá.
Se vc nao bebe, isso é um bom sinal, vc vai ter mais possibilidades de conseguir closar, o problema é o nervosismo, como todo mundo sabe, mt gente bebe pra poder abordar essas meninas, nao precisamos disso. se vc bebe, nao vá ficar como um bebado caindo pelos cantos, puxando o cabelo das garotas, quem faz isso é pitbull de micareta.
Podia passar o dia todo aqui falando e falando, mas oque eu citei sao coisas principais que vc nao pode esquecer. e o elemento chave pra tudo é
ATITUDE. isso vai contar muito, em qualquer parte da sua vida.
um grande abraço!
bom jogo
Rmayer