Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fraçois pyenar
#529242 Cavalheiros, sábado irei sargear pela primeira vez, não escondo que estou um pouco nervoso, mas como eu já disse aqui não tenho medo de me arriscar. A sarge será no shopping, seguirei todos os passos do MM, estou lendo ainda mas até lá já tenho terminado de lê-lo.
Estou muito animado com o que estou aprendendo, sou disciplinado quanto ao MM, e o que vocês puderem me ajudar eu aceito!
Joker.
#529253 Dica de opener de shopping, tiro-e-queda:

- Preciso comprar um presente para uma amiga, o que vocês sugerem?
- Ah, tal coisa em tal loja.
- Onde fica?
- Em tal lugar, perto de tal lugar.
- Aff, não sei. Vamos lá comigo? Aí vocês até me ajudam melhor.

E let the game begin!
DonMarlonHolmes
#529271 Uma dica que eu falo pra você é que quando eu fui pela primeira vez abordar-las, eu me esqueci de afastar para trás fiquei muito inclinando para elas e elas assustavam um pouco.
Então não se inclina para ela, mantenha postura alpha.

Outra dica é que para você não esquecer de dar NEGs na HB alvo. (eu esquecia naquele tempo)

Usar o C&F, ajuda bastante.

Isso que ti falei é para o MM que você falou que estuda.

É umas das minhas dicas.
Learner
#529277 uma dica que posso dar é que você pode usufruir bastante de mecanismos que elevem teu inner game! do que você gostar faça, até o momento da sua sarge ;DD
Pua Dyone
#529284 Não use muitos enlatados (MM ensina muitos enlatados, mais não perca tempo decorando isso)
Um simples opener, já serve (Não precisa ficar decorando vários openers, o importante será a conversa seguinte e não o opener inicial)
Vá para o shopping com o inner lá em cima.

Algumas dicas :ae
alisson_smf
#529286 Fera, exp própria...não vá com esse pensamento de sargear, pois ao chegar lá, você vai começar se cobrar muito, e não conseguirá fazer absolutamente "NADA"!
Imagine que é um passeio normal, como qualquer outro. Assim, as oportunidades se tornaram mais visiveis para você.

Outra coisa que recomendo, é no dia criar um vibe/ inner game legal. Ao acordar, ja levante naquele espírito de vencedor! No caminho, ouça aquela música que te coloca 100% pra cima, e se imagine o cara mais alpha do shopping.

Pense apenas em resultados positivos. Jamais em nada negativo. Apenas você, tem o poder de colocar seu Inner para baixo, lembre-se disso :legal

Frase para refletir: "O que você faria se soubesse que não a chance de fracasso?" :yaaah

Boa sorte!

Grande abraço,
A's :legal
Nietzsche
#529291 cara se vc for pra uma alone sarge procure, andar decidido no shopping e não como se tivesse apenas para procurar meninas, então não fique zanzando pelo shopping, isso diminuí seu valor.procure sargear nas lojas tbm é muito bom. :ae

e tome cuidado tbm com o jeito q vc aborda, uma vez num shopping aqui os seguranças vinheram falar comigo para para d abordar as pessoas... então dê um intervalo entre os set's, porém isso tbm pode diminuir seu valor então troque d ambiente rapidamente, isso pode parecer meio contraditório mas tbm não fique muito tempo sem abrir set's.

agora vá lá! :ae
sedutor cachoeira
#529301 meu querido uma dica bem curtinha, mais de muita utilidade! não vá focando em obeter resultados jogue apenas por jogar, perdeu em um set? aperte o start e recomece novamente não se culpe pelo que der errado, pois sera a sua primeira vez, vc estara um pouco nervoso então qualquer resultado por menor que seja volte pra sua casa pulando de alegreia e se auto elogiando, vc é o cara! vlw abraços e boa sarge
André Luan
#529317 Nervosismo vai ser normal... procure fazer uns warm-ups antes, como perguntar as horas ou onde fica uma loja a qualquer pessoa (homem, mulher, velho, novo) só pra se acostumar a abordar, arrumar a BL e voz. Depois é só mandar os seus openers nos sets. Digo "seus" porque enlatado já anda meio manjado pelo que tenho visto ultimamente. Daí pra frente, é contigo.

Como já disseram: não foque em resultados, especialmente em sua primeira sarge. Lembre-se que a curva de crescimento do PUA é lenta e cheia de rejeições. Eu, particularmente, me divirto com as rejeições, haha. Tenha como foco apenas treinar seu jogo.. usar o método enquanto você está ciente do que acontece (IDI, Shit test, etc.). Acredite, é divertido... não há nada de assustador e você vai perceber que com a BL e voz corretas, as HBs serão receptivas no day game, mesmo que tu esteja começando apenas. Então, isso não quer dizer muita coisa... se você simplesmente relaxar e aproveitar o momento, a coisa flui com naturalidade e tu pode voltar pra casa com alguns closes no bolso.. ou no pescoço. :mau
carminati
#529324 françois,

Dica primordial (e se você está mesmo lendo o MM com afinco, você já deve ter percebido que é necessário): ensaie rotinas antes de ir a campo - de preferência, rotinas de própria autoria, nada de ficar pegando o que você vê na internet (lembre-se que nem tudo que você vê por aí é garantido).

Segunda dica, dê um trato (bom) no visual. Você tem que pensar algo do tipo "Eu preciso ser diferente, eu preciso ser notável". Fica muito fácil quando a sarge é no shopping, onde todas as garotas vão vestidas de patricinha e todos os moleques vão de playboy. Mas você não é um moleque, então capricha!

Terceira dica, vá para a batalha com o intuito de se divertir e conhecer gente nova, mas não de closar garotas. Essa é a base do MM.

Sucesso!
Abraço.