Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fraçois pyenar
#529242 Cavalheiros, sábado irei sargear pela primeira vez, não escondo que estou um pouco nervoso, mas como eu já disse aqui não tenho medo de me arriscar. A sarge será no shopping, seguirei todos os passos do MM, estou lendo ainda mas até lá já tenho terminado de lê-lo.
Estou muito animado com o que estou aprendendo, sou disciplinado quanto ao MM, e o que vocês puderem me ajudar eu aceito!
Joker.
#529253 Dica de opener de shopping, tiro-e-queda:

- Preciso comprar um presente para uma amiga, o que vocês sugerem?
- Ah, tal coisa em tal loja.
- Onde fica?
- Em tal lugar, perto de tal lugar.
- Aff, não sei. Vamos lá comigo? Aí vocês até me ajudam melhor.

E let the game begin!
DonMarlonHolmes
#529271 Uma dica que eu falo pra você é que quando eu fui pela primeira vez abordar-las, eu me esqueci de afastar para trás fiquei muito inclinando para elas e elas assustavam um pouco.
Então não se inclina para ela, mantenha postura alpha.

Outra dica é que para você não esquecer de dar NEGs na HB alvo. (eu esquecia naquele tempo)

Usar o C&F, ajuda bastante.

Isso que ti falei é para o MM que você falou que estuda.

É umas das minhas dicas.
Learner
#529277 uma dica que posso dar é que você pode usufruir bastante de mecanismos que elevem teu inner game! do que você gostar faça, até o momento da sua sarge ;DD
Pua Dyone
#529284 Não use muitos enlatados (MM ensina muitos enlatados, mais não perca tempo decorando isso)
Um simples opener, já serve (Não precisa ficar decorando vários openers, o importante será a conversa seguinte e não o opener inicial)
Vá para o shopping com o inner lá em cima.

Algumas dicas :ae
alisson_smf
#529286 Fera, exp própria...não vá com esse pensamento de sargear, pois ao chegar lá, você vai começar se cobrar muito, e não conseguirá fazer absolutamente "NADA"!
Imagine que é um passeio normal, como qualquer outro. Assim, as oportunidades se tornaram mais visiveis para você.