Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#809378 Boa noite aliados, estou interagindo com uma hb que e amiga de uma que eu me abro com ela,um dia minha amiga deixou o cel solto,e a Hb viu que eu tinha mandado uma mensagem dizendo que gostava dela(me vi obrigado a dizer pra vê se minha amiga parava de encher o saco),dai do nada ela pergunta se eu realmente gosto dela,me vi sem saída e disse que sim, não ouve nenhuma mudança drástica de compotamento dela,mais estou recioso que ela fique me testando,encaro todos os testes como Shit Test,me livro da maioria,mais o que vem ao caso é....Como posso excluir essa imagem de cara que se apega rápido ?
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#809383 Vou lhe dar alguns conselhos:

1. Nao tenha uma amizade com mulher nesse nivel de intimidade, eu tenho amigas mulheres mas esclareço os limites, ficar falando que gosta de uma amiga é demais, ultimamente nem mulheres mais falam isso entre si.

2. Provavelmente a Hb que tu gosta já sabia disso, já que tu falou pra tua amiga, então isso só fez ela ter certeza. Seja objetivo, tenta closar, quanto mais tempo tu passar nesse joguinho de "parecer isso" é pior pra ti.

3. Se der errado, parte pra outras parceiro, tenta não ficar enrolar muito pra demonstrar que tu quer pegar se não ela acha que tu não quer nada e vai pra friendzone.

4. Pegando outras ela vai quer que tu não é mole e vai querer ficar contigo, sem tu precisar ficar "fingindo" ou demonstrando uma imagem incongruente.
Editado pela última vez por Devil em 14 Mai 2013, 20:51, num total de 1 vezes
Ray Charles

Veterano - nível 4

#809387 Desapega, desapega, OLX!

Hahaha, brincadeiras a parte, veja se ela está de dando IDI's, caso esteja chama ela pra sair, e cara, ela SABE que você gosta dela, você falou na cara dela, o melhor a se fazer é jogar direct na cara de pau. Se você ficar muito tempo no joguinho dela ela vai te deixar de lado. Na minha opinião você devia sair com ela, provavelmente no encontro ela vai te testar, e se na hora de beijar ela começar a fazer drama manda a real: Eu gosto de você, e você sabe disso, ou a gente fica e tenta alguma coisa, ou então a gente não é mais amigo (parte em negrito opcional). Pode parecer meio grosso, rude, sei lá, mas se ela tá te testando e fazendo cu doce, ou você fica com ela ou você vai ficar na friendzone dela (mesmo você não se submetendo a massagear o pé dela e etc você estará la).

Eu mesmo já me declarei pra uma HB e nós éramos "melhores amigos", até chorei na frente dela um pouco, e hoje eu não falo mais com ela.Cortei relação geral.Não sou criança pra ficar com prêmio de consolação que no caso seria a amizade dela.

Bom, espero ter te ajudado em algo, essa era minha intenção, e faço das palavras do [highlight=#c0c0c0]Devil[/highlight] as minhas também, só que na minha opinião a 4ª dica dele serve pra caso a HB não queira ficar com você no momento, e depois ela vai ficar correndo atrás de você pensando "eu tive a chance e não aproveitei". Dai é sua opção pegar ela ou não, eu não pegaria por questão de honra, não quis se fodeu, hahahaha. Abraço!

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

Devil escreveu:Vou lhe dar alguns conselhos:

1. Nao tenha uma amizade com mulher nesse nivel de intimidade, eu tenho amigas mulheres mas esclareço os limites, ficar falando que gosta de uma amiga é demais, ultimamente nem mulheres mais falam isso entre si.

2. Provavelmente a Hb que tu gosta já sabia disso, já que tu falou pra tua amiga, então isso só fez ela ter certeza. Seja objetivo, tenta closar, quanto mais tempo tu passar nesse joguinho de "parecer isso" é pior pra ti.

3. Se der errado, parte pra outras parceiro, tenta não ficar enrolar muito pra demonstrar que tu quer pegar se não ela acha que tu não quer nada e vai pra friendzone.

4. Pegando outras ela vai quer que tu não é mole e vai querer ficar contigo, sem tu precisar ficar "fingindo" ou demonstrando uma imagem incongruente.

Devil,já marquei de sair com ela umas 3 vezes,parece que ela quer e nao quer ao mesmo tempo,e o negocio da amiga,é porque ela encheu tanto(tipo umas 40 mensagem pedindo)que eu falei pra ela deixar de saco
Ray Charles escreveu:Desapega, desapega, OLX!

Hahaha, brincadeiras a parte, veja se ela está de dando IDI's, caso esteja chama ela pra sair, e cara, ela SABE que você gosta dela, você falou na cara dela, o melhor a se fazer é jogar direct na cara de pau. Se você ficar muito tempo no joguinho dela ela vai te deixar de lado. Na minha opinião você devia sair com ela, provavelmente no encontro ela vai te testar, e se na hora de beijar ela começar a fazer drama manda a real: Eu gosto de você, e você sabe disso, ou a gente fica e tenta alguma coisa, ou então a gente não é mais amigo (parte em negrito opcional). Pode parecer meio grosso, rude, sei lá, mas se ela tá te testando e fazendo cu doce, ou você fica com ela ou você vai ficar na friendzone dela (mesmo você não se submetendo a massagear o pé dela e etc você estará la).

Eu mesmo já me declarei pra uma HB e nós éramos "melhores amigos", até chorei na frente dela um pouco, e hoje eu não falo mais com ela.Cortei relação geral.Não sou criança pra ficar com prêmio de consolação que no caso seria a amizade dela.

Bom, espero ter te ajudado em algo, essa era minha intenção, e faço das palavras do [highlight=#c0c0c0]Devil[/highlight] as minhas também, só que na minha opinião a 4ª dica dele serve pra caso a HB não queira ficar com você no momento, e depois ela vai ficar correndo atrás de você pensando "eu tive a chance e não aproveitei". Dai é sua opção pegar ela ou não, eu não pegaria por questão de honra, não quis se fodeu, hahahaha. Abraço!

Vlw pelo feed Ray Charles,vou seguir suas dicas,mais diz ai,chamar uma ao outro de apelidos ofensivos pode ser considerado IDI ?
pedroka10 escreveu:Se ela sabe que tu gosta dela, vai dentro dela e tenta closar, se ela nao quiser bola pra frente.

Simples e pratico,gostei fera...
Ray Charles

Veterano - nível 4

#809633 Então, chingar sem raiva é um IDI sim, representa intimidade o suficiente pra saber que voce pode chingar ela e vice-versa que os dois sabem que é brincadeira e nao vao levar no mal sentido. (exemplos: "ah, voce nao vale nada!" e da um tapinha, "vai se fuder majuu!hahaha/sorrisinho", só preste atenção se ela nao fala de cara fechada e tal, é facil distinguir. Não sou nenhum expert em sedução ainda, mas no meu ver é um bom indicativo, dai vai de você moldar a relação pro rumo que você quer, abraço.

e se ela está assim depois de saber que voce gosta dela é melhor voce tentar closar logo antes que perca a chance.
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#809875 fala aliado hehhe eu acho ki vc tem sempre ki manter seus principios, e vc sabe ki nao eh uma boa ideia dizer ki gosta de uma garota. nao divia ter cedido e dito a sua amiga sobre sua paixonite.

agora pra tirar essa imagem... acredito que vc tem ki se desapegar, pq tentar algo com sua paixonite, nesse momento eh um grande erro.

acho ki o mais sabio a se fazer eh viver, sai com seus amigos, pratique o jogo, pega umas mina por ai, continua cv com a sua paixao, porem, RARAMENTE. vc vai ter ki mudar, assim ela vai perceber, obviamente, ki vc nao eh o mesmo kkkk (isso foi poetico), te aconselho a ler livros, tirar uma imagem da mente de alguem nao eh facil, pq vc realmente tem ki se tornar diferente.Leia o "revelation" do mystery, la vc vai ver as qualidades de um homem atraente, e vai poder ir se moldando a essas caracteristicas, livros do anthony robbins tbm sao uma boa, vao te ajudar a ter controle sobre sua mente, isso vai te ajudar na mudança.

abração hehe
PuaFitness

Veterano - nível 9

#809883 Fala GREAT MAJUU esse seu gosto dela seria com que intensidade ? Só atração física ? Paixonite ? Outra opção ?
Esse quer e não quer ao mesmo, acontece devido ao fato dela saber que vc gosta dela em algum nível.
Nessa situação o jeito é arriscar e caso ela não aceite, corte relações e parta pra outras, PARTA MESMO !
Outra sugestão (por isso q perguntei a intensidade do quanto vc curte ela) seria dar gelo nela e simultaneamente fazer ela ver vc interagindo e closando outras mulheres.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#810073 Cara,
Esses sinais de duvida são propositais. Na minha concepção Duvida é um IDI sim. Qdo ela não quer dar não tem duvida.
A pergunta do PuaFitness é cabível : Se vc tem medo de perdê-la não arrisque : de um intervalo de uns 10 dias e volte com força total.
Se vc não tem medo de perde-la, vá na linha do Devil e decida logo.

O importante é a duvida não te incomodar. Ai vc aguenta,,,

Boa sorte
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Devil escreveu:Vou lhe dar alguns conselhos:

Cara, o que foi essa dica numero 1?????

Tenho amigas, tenho amigos, conto MUITAS coisas pra eles, quem eu curto, quem eu queria pegar... mas claro que não me abro completamente, mas conto muitas coisas bem pessoais, pode falar isso pra um amigo/amiga sem problema, tudo depende do nivel de intimidade e relação que você tem com as pessoas, acho que aí o bom senso fala mais alto que tudo.

MULHERES NÃO FALAM ISSO ENTRE SI?

Cara, por isso, deu pra perceber que você realmente não entende como as mulheres pensam e como elas agem e interagem entre si. As mulheres contam ABSOLUTAMENTE TUDO para suas amigas, inclusive o quão bem você transa, quem elas estão pegando, quem gostam, quem queriam foder, o tamanho da rola, etc...

Devil, cuidado com as dicas que você da por ai, e autor do tópico, cuidado com as dicas que lê e recebe, seja crítico.