- 14 Mai 2013, 22:31
Boa noite aliados, estou interagindo com uma hb que e amiga de uma que eu me abro com ela,um dia minha amiga deixou o cel solto,e a Hb viu que eu tinha mandado uma mensagem dizendo que gostava dela(me vi obrigado a dizer pra vê se minha amiga parava de encher o saco),dai do nada ela pergunta se eu realmente gosto dela,me vi sem saída e disse que sim, não ouve nenhuma mudança drástica de compotamento dela,mais estou recioso que ela fique me testando,encaro todos os testes como Shit Test,me livro da maioria,mais o que vem ao caso é....Como posso excluir essa imagem de cara que se apega rápido ?
1. Nao tenha uma amizade com mulher nesse nivel de intimidade, eu tenho amigas mulheres mas esclareço os limites, ficar falando que gosta de uma amiga é demais, ultimamente nem mulheres mais falam isso entre si.
2. Provavelmente a Hb que tu gosta já sabia disso, já que tu falou pra tua amiga, então isso só fez ela ter certeza. Seja objetivo, tenta closar, quanto mais tempo tu passar nesse joguinho de "parecer isso" é pior pra ti.
3. Se der errado, parte pra outras parceiro, tenta não ficar enrolar muito pra demonstrar que tu quer pegar se não ela acha que tu não quer nada e vai pra friendzone.
4. Pegando outras ela vai quer que tu não é mole e vai querer ficar contigo, sem tu precisar ficar "fingindo" ou demonstrando uma imagem incongruente.
Editado pela última vez por Devil em 14 Mai 2013, 20:51, num total de 1 vezes