- 24 Mar 2013, 14:14
Zantt escreveu:The Viper escreveu:Cara, pra mim esse négocio de "Teen Game" não existe, pelo menos pra mim o jogo é o mesmo com todas, independentemente da idade.
Claro que existe. As adolescentes são bem mais visuais do que as mais velhas, e muitas técnicas e ferramentas PUAs necessitam ser calibradas pra idade devido a baixa ou alta maturidade.
Tu realmente acha que um Neg ou Overneg vá funcionar em uma adolescente, sendo que a mesma nem auto-estima alta possui?
Nomarnomar, eu só jogo teen game e as dicas são:
- Seja C&F.
- Use push&pull.
- Quanto a abordagem, abra de forma situacional e depois vá escalando diretamente dependendo dos IDIs.
Sim, concordo com a parte das teens serem mais visuais, mas cada caso é um caso, também existem mulheres adultas que consideram beleza um atrativo crucial e já teens que não. Quanto a questão da maturidade, isso é relativo, já conheci adolescentes maduras que tem a mente bem mais aberta e lúcida que muitas coroas.
Claro que Neg's funcionam em teens, acho que esse recurso não é usado avaliando a idade e sim o 'valor' da HB, por exemplo aqui nas minhas quebradas existem meninas que possuem a auto-estima de uma Megan Fox e cê pode dar uns 4 neg's ou mais, pacatamente.
Mas lógico isso na minha opinião, baseada na minha própria experiência pessoal né.