Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#790385 Bom galera venho aqui tirar uma dúvida. Tenho 21 anos e meu interesse maior é nas teens de 16,17,18 (nem sei se to mt velho pras de 16 kkk) enfim eu nunca pegava nada quando eu era mais novo e as minas e troco ideia hoje na facul etc. sempre são mais velhas , queria saber se vocês sentem uma diferença muito grande das mais velhas com as teens e por exemplo em um shopping quando é uma teen vcs mudam o estilo da abordagem usam algo diferente já que pode ser um jogo meio diferente ?
Scoot'3

Veterano - nível 9

#790392 Então irmão.. ai vai de cada um. eu não sou de jogar com Hbs novas.. prefiro as mais velhas tipo de 22 pra cima.. não tenho paciencia com Hbs dessas idade.. mais muita bem pouco.. com essas novinhas vc não vai precisar demonstrar tanto DVS agora quanto as mais velhas é preciso... tem uns materiais interessante sobre essa questão sua.. da um pesquisada ai..

Abraço irmão e SUCESSO...
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#790394 Pedofilia é crime cara Imagem

Bom, tenho 17 anos, e fico com mulheres, de 18 + e 18 - . A diferença com HB's 18- existe, elas ainda tão escolhendo o que querem da vida, tem algumas que são bem cachorrinhas, mas outras, preservam tudo, TUDO MESMO ! Tem também a questão que as HB's mais novas, a maioria, não sabe definir uma homem por tua personalidade, aparência, blá blá... elas levam em conta a nossa beleza, basicamente é só isso que percebo Imagem
Dependendo de como você agir, pode ser mais fácil ou impossível Imagem

Abração
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
#790395 Cara, pra mim esse négocio de "Teen Game" não existe, pelo menos pra mim o jogo é o mesmo com todas, independentemente da idade.
diegocintra

Veterano - nível 10

Mr.Jão escreveu:Pedofilia é crime cara [ Imagem ]

Bom, tenho 17 anos, e fico com mulheres, de 18 + e 18 - . A diferença com HB's 18- existe, elas ainda tão escolhendo o que querem da vida, tem algumas que são bem cachorrinhas, mas outras, preservam tudo, TUDO MESMO ! Tem também a questão que as HB's mais novas, a maioria, não sabe definir uma homem por tua personalidade, aparência, blá blá... elas levam em conta a nossa beleza, basicamente é só isso que percebo [ Imagem ]
Dependendo de como você agir, pode ser mais fácil ou impossível [ Imagem ]

Abração

Tenho 16 anos, e percebo que quando abordo uma HB de 20 anos é completamente diferente de uma de 16, acho super mais facil com as mais velhas, com elas acontece naturalmente, as novinhas realmente não sabem o que querem, costumo ver elas ficando com os caras quem tem "status"
sandokan - MEMBRO EXCLUSIVO
#790400 Não gosto de jogar do jeito que é melhor p/ jogar com esse ou aquele tipo de HB, eu jogo do jeito que gosto e me divirto fazendo, não tem jeito melhor ou pior, acho que tem o jeito que vc se sente mais confortável e confiante ou seja: "Sendo vc mesmo", se vc quer mesmo aprender teen game ou qualquer outro, um concelho: Vá para o FIELD é la que vc vai aprender! Imagem
Editado pela última vez por sandokan em 24 Mar 2013, 03:11, num total de 1 vezes

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#790401 SIm elas são bem complicadas como todas mulheres tem que ver de cada situação , umas só gostam de caras mais velhos que elas outras não umas ligam mt pra status outras nem tanto , variações como todas mesmo.
Zantt

PUA Avançado

The Viper escreveu:Cara, pra mim esse négocio de "Teen Game" não existe, pelo menos pra mim o jogo é o mesmo com todas, independentemente da idade.

Claro que existe. As adolescentes são bem mais visuais do que as mais velhas, e muitas técnicas e ferramentas PUAs necessitam ser calibradas pra idade devido a baixa ou alta maturidade.
Tu realmente acha que um Neg ou Overneg vá funcionar em uma adolescente, sendo que a mesma nem auto-estima alta possui?

Nomarnomar, eu só jogo teen game e as dicas são:
- Seja C&F.
- Use push&pull.
- Quanto a abordagem, abra de forma situacional e depois vá escalando diretamente dependendo dos IDIs.
Imagem
Allex Menak

Aprendiz

#790415 Mano,num vou dizer que pedofilia é crime,porque hoje em dia,meninas de 14 anos são mães e ninguem é preso...kk mas é o seguinte: quanto mais nova,menos DVS sera preciso. Já uma mulher vai precisar saber sua situação financeira,status e tal...mas mesmo sendo mais trabalhoso,ainda assim,vale mais a pena uma mulher do que uma garota.