Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#606525 Boas a todos puas do forum e obrigado por lerem o topico.....!

Ha uns dias avancei sem medo numa HB6 do trabalho quando ganhei coragem Pua e cheguei perto e iniciei conversa.... correu tranquilo e ai trocamos nomes, que era apenas o que queria..... No dia seguinte eu estava a comer na cantina e ela veio e sentou ao meu lado e iniciou a conversa....... "e ai tudo bem" ...... foi FT um pouco e dps sai dando um Neg com um sorriso...:)

Visto que ela é do meu trabalho quero levar as coisas numa calma se é que me entendem pois há risco envolvido e muita mulher por la e nada quero criar ambiente ruim no trabalho.....

Então o que quero procurar é as vossas opiniões como perguntar de forma suave nessa HB é comprometida, ai puas como perguntariam isso nela ?

Sugestoes sao benvindas

Obg

:)
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#606535 Não gostei de uma coisa...

Coragem PUA?

Isso não existe, confiança momentanea é o mesmo que dizer "Olha tenho coragem agora, mas no futuro verá que isso é uma mascara"

Largue disso e tenha confiança em todos os sentidos de sua vida, ou será um bosta o resto da vida.

Não se pergunta se tem namorado, ou ela comenta que tem ou na hora que o clima esquentar(Demostração de interesse por parte sua), ela fala se tem ou não....
Hamt

#606540 Cara, não tem que perguntar, depois que você cria interesse isso é o de menos, tinha uma HB8 que eu investi, ela tinha namorado, mas nunca me falou e isso jamais me impediu de criar atração nela, no final ela já tava afim de terminar com o cara(segundo ela) e preferiu ficar comigo.

Obs.:Se você não quer nada serio com a HB (como é o meu caso) e ela já ta anos com o cara, seja educado e caia fora ou deixe isso claro desde o começo, temos que ter o minimo de consideração com as pessoas.

Abraços cara.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#606547 Se vc tem certeza que isso que ela ta fazendo aí é IDI e ela ja esta atraida nem precisa perguntar

afinal: NÃO IMPORTA SE ELA TEM OU NÃO NAMORADO

o respeito com o manso deve partir dela, não de vc
andrecsenna

Veterano - nível 3

#606932 haha aconteceu comigo ontem. Tinha uma hb 8 dançando na minha frente lançando altos IDIs , mas ela tava com um cara o cara não largou ela um segundo, ai ficava mais dificil, tive q abrir o set (a mesa deles e mais duas pessoas) para poder descobrir que era o irmão dela. Depois disso KC. Já era.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#606939 Essa é fácil demais meu caro, quando estiver lá conversando com ela tente levar a conversa para relacionamentos e logo em seguida diga: nossa, seu namorado deve te dar uns tapas na bunda todo dia por esse seu comportamento em? ela: ahh que nada ele é legal.. (voce confirma que ela tem namorado), se ela disser: que nada.. eu nem tenho namorado.. (voce confirma que ela nao tem namorado).

Abraço!

Se te ajudei, agradece aee :ae