Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JakAss

Veterano - nível 4

#913972 Olá seus putos!
Venho desenvolvendo minhas técnicas sociais diariamente de maneira global (não só com gurias). A questão é que eu percebo rotinas, que TODOS seguem, padrões de comportamentos, atitudes e reações, e baseando nisso, moldo meu jogo com a pessoa (tanto no pickup com garotas, quanto com qqr um amigo ou amiga). E agora estou numa fase da vida em que eu sei exatamente o que fazer para conseguir o que eu quero, mais ai está o problema! Isso é HORRÍVEL! Não consigo mais sentir emoção, ou sequer vontade de me relacionar com alguém, pois quando isso acontece, eu simplesmente inicio a interação, defino meu objetivo com a pessoa, e vou direto até ele. Estou em um f***ing momento em que eu não acho graça alguma conversar com alguém, acho a maioria dos assuntos chatos e repetitivos, quanto mais eu converso, e procuro pessoas mais interessantes, mais eu me canso.
Quando eu entrei no PickUp, achei que isso iria me ajudar a tornar uma pessoa foda socialmente, e até fez, mais estou cansado, ir em festas, a mesma coisa sempre, conhecer pessoas chatas, fingir interesse em gostosas completamente retardadas e futeis, beijar, transar, virar mag de inúmeros grupos idiotas.

Sei que isso é uma put** crença limitante, mais quanto mais eu tento sair dessa, mais eu tenho certeza de tudo isso. Trabalho com computação, tenho inumeros hobbies, treino musculação todos os dias, a maior parte do tempo minha mente está ocupada com isso, mais sempre vem o social chato e monotono. Meus caros, alguém poderia me dar alguma dica a respeito disso? Já passaram por isso! Valeu!
AlexanderBR

Aprendiz

#913973 Men acho que vc mesmo ja se respondeu ..Sua mente não para.. a ocupa o tempo todo.. Pare um pouco olhe pra dentro de vc e não ao redor.... se sinta bem com o seu eu interior não com gostosas fúteis já q isso ñ esta te proporcionando prazer....Tds nós homens passamos em algum momento por isso ai.. ja sabemos o resultado do filme quando vemos a abertura .. mas nem por isso vamos deixar de assistir as novas estreias .. Fica de boa cara
Deadpooll

Aprendiz

#913975 Não são todos que gostam o tempo todo de "ser social" e estar interagindo com todas as pessoas, isso varia de acordo com nossa história de vida. É claro, não é por isso então que se eu sou um cara mais reservado eu não tenha que sair, socializar e aprender a me relacionar melhor com as pessoas, eu considero esse treinamento de habilidades sociais (mesmo que algumas vezes tenhamos que nos forçar) essencial, e estar de vez em quando mantendo essas habilidades em dia mesmo que pareça meio fútil e chato é importante.

Agora, se você está em um momento em que já se desenvolveu, criou uma boa confiança e tem capacidade interpessoal alta, que te faz conseguir resultados, não vejo porque a todo momento você ficar se forçando a interagir. Se a coisa está se tornando fútil e irritante para você isso vai começar a te fazer mal. Relaxa, tira um tempo pra ti, pare de se forçar em entrar em situações e comece a entrar apenas nas interações e conversas que você julga necessário. Espere e veja como isso está se adequando na vida, depois tente interagir com grande intensidade e repetibilidade de novo. As vezes esse momento só teu pode te ensinar algumas coisas. Muitas vezes nós achamos a vida das pessoas banal e fútil porque na verdade é uma percepção que a nossa vida está assim (inconscientemente), mas como é muito duro para nós aceitarmos isso, acabamos projetando isso para os outros. Pare de se forçar nas interações, tire um tempo para você.

Você passa muito tempo tentando conhecer os outros? Tire um pouco do tempo para conhecer você mesmo! Quem é você?