Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#634747 ola meus irmaos

Caras ja ta chato isso, tem umas hbs safadas q me paqueram na escola, e elas so ficam me entrevistando. nao consigo ter rapport e tensão sexual porque eu viro o entrevistado, como fazer pra reverter isso???

Pra elas dar pra mim? kkkk, pra não ficar feio pq, uma vez eu chamei uma a mto tempo (beta) e eu fui querendo comer ela logo, e fui depreessa demais, quero paquera-las mas nao sei como. o interesse delas é excessivo e vejo q isso não e atraente aos meus olhos.

abrass pra qm me ajudar!
RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#634768 Iae cara.. po eu acho bom ter mulheres rodeando.. te ajuda na social prof, inner.. mostra para as outras que elas têm concorrentes.. isso é muito boom =D
Quanto ao rapport e a tensão sexual tem muitos livros aqui na biblioteca que te ensinam.. mas acho que o básico é o kino!
Quando elas começarem a te entrevistar, tome as rédias da conversa, você que tem que guiar a interação... nunca é bom falar muito sobre você, afinal um sedutor tem que ter um ar de mistério! e se você não quiser nada com elas mesmo, tenta evita-las, entre em outros grupos que possam dificultar a conversa com elas ;D

Espero ter ajudado! abraço!
Cogumelos

Veterano - nível 10

#634776 Você pode abraçar as garotas e ir desfilando com elas pela escola enquanto elas te entrevistam.
Vai melhorar tua aprovação pela escola. O rodrigo disse o resto^^
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#635062 Pra que fazer rodeios se elas te querem? Provar pra ti mesmo que é bom? Já não basta que tem pussys no seu pé? Vai lá meu amigo ser feliz! Isso é ser atraente, se desbitole e pare de ficar pensando que precisa fazer todo aquele script pra pegar mulher. :D

Vá ser feliz! Esteja entre os rins delas!

Abraços!
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#635063 O lance é o seguinte guerrero ... é importante você tentar deixar um espaço para que elas fiquem curiosas e busquem detalhes sobre sua vida e personalidade de uma forma mais natural. procure explorar os mistérios da sua vida. Faça sempre a mulher ficar curiosa sobre algo em você.

Outra coisa: Tenta evitar de ficar fazendo um montão de perguntas sobre a vida delas também. O lance mais inicial é que ela terá que sentir atração por você.

Fica ligado: Você quer seduzir e não abrir cadastro pessoal... se não é melhor trabalhar nas Lojas Bahia. :D

------------------------

Lute, ainda falta 1 segundo!
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
fantasmaa escreveu:Eu apenas diria: eu sei muito bem o que voces querem, por que nao vamos direto ao ponto? elas: o que? voce: olha voce, me espere ali que eu te mostro. Voce vai para o lugar e chegando lá kc! :ae

Que nem disseram o fantasmaa e o Big Dog... se deixe levar mermãozinho, não siga scripts se desapegue deles... é bom ter o conhecimento para poder se safar bem em algumas horas, mas seja mais natural e sexual

Se elas te entrevistam, pare e reverta o jogo... seja imprevisível, quando elas chegarem perto segure elas, SEGURE mermão! sem medo, que elas percebam que você manda na parada! e diga: "não, não... hoje mocinha, vamos jogar diferente, hoje eu vou ser o repórter e você... ahhh você será a entrevistada, venha!" puxa ela num canto e KC!

Seja criativo, deixa o negócio fluir... com um clima de vibe boa e tensão sexual

Abss
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#635094 Vc deve chegar nelas quando estiver com o INNER lá em cima, aí depende de vc se quiser jogar pelo DIRECT acho que seria mais viável.

O que vc deve fazer para não cometer o mesmo erro anterior é falar coisas pra elas com duplo sentido e estar preparado para sair dos possíveis SHIT-TEST que iram lhe aplicar.
Marinho

Pickup Artist

#635381 Você tá dizendo que não sabe como criar tensão sexual, e logo depois diz que tão super interessadas safadonas com tú? UHSAHUSAHUSAU :louco

Vou te dizer o que você tem que fazer pra comer elas: chame-as pra um bar, tenha atitude. Lá beba, converse e tudo mais, tenha um momento legal. Daí as convide pra ir pra tua casa, porque você quer mostrar um filme legal pra elas. Quando chegarem lá e perguntarem sobre o filme, você diz "bom, eu chamei vocês aqui porque senti que não poderia beijá-las lá no bar, pareceria estranho. Mas se realmente querem fazer um filme sobre o que vai rolar essa noite, eu tô de boa!"

Você tá muito preso às fases do MM cara, deixa dessa :ae

Abração!

- Marinho